terça-feira, 12 de janeiro de 2016

author photo
Continue depois da pub 💁...


Casa lotada, energizada  e o público vidrado nas NUDES alheias. Esses são uns dos detalhes que resumem em sucesso a Festa Manda Nudes, na última sexta-feira (08), realizado no Clube Metrópole (Recife). A Pista 01 fervia com muita música pop, funk e hits chicletes, ao comando do dj's Gael, Paulo Marreta. A vibe tribal/house da Pista 02 ao comando dos dj's Pax, Junior B & Michel e Alê não deixou ninguém parado. Enquanto a azaração rolava solta no ambiente Piscina do casarão.

Em todos os ambientes, mais do que nunca o clima foi propício aos flertes e troca de contato da galera. A ideia do evento foi reunir o público para as trocas das NUDES via Snapchat, Grindr e afins... Sem contar o grupo no Whatsapp, criado e administrado pela empresária Maria do céu e o blogueiro Ivan Christeson, as trocas de nude já rolavam solta dias antes do evento.

O evento idealizado/criado pelo blog Portal Absurdo, realizado no Clube Metrópole reuniu as melhores NUDES enviadas pelo público, sendo projetadas no telão da boate, ao comando do VJ Funplex. A galera descolada que só foi pra ver as nudes foram ao delírio e comentários e gritos não conseguem definir o quão divertido foi a festa. Sucesso absoluto!


A sedução na pista ficou ao comando da dançarina Alexandra Valença que deixou à todos boquiaberto com seu desempenho. Foi literalmente um vráh!

Nosso querido blog agradece a presença de todos que acreditaram no evento, foram lá prestigiar e FIZERAM ACONTECER. Agradecemos principalmente aos que tiveram coragem de MANDAR NUDES!

Confira todas as fotos e a cobertura da fotográfa Ita Katrina, CLICANDO AQUI!



Ivan Christeson (rosa), Junior Trammel (preto) e Niedja Willians (blusa estampada) junto a amigos!
Os colunistas aqui da redação marcaram presença, prestigiando o sucesso!
Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade