Fazer sexo ouvindo música? Por que não? Confira a trilha sonora perfeita para a ocasião


Aproveitando o clima NUDES que se espalhou pelo blog, resolvi compartilhar com vocês algumas músicas que fazem da minha pessoa, uma sexy bitch na hora H! Listei dez, mas claro que milhares ficaram de fora, nesse caso vocês ajudam a tia Berenice e continuar a playlist néã? Até porque tem gente que gosta de algo mais calmo, já outros algo mais agitado pra mecher com força, bem, seja qual for seu gosto, esse TOP 10 está bem variado! Então vamô lá!


1. She Wants Revenge - Tear You Apart


Quem não viu a cena de orgia do primeiro episódio de American Horror Story Hotel, só um aviso, tá perdendo uma das melhores cenas da série! Não conhecia a banda She Wants Revenge até me apaixonar por essa música que me faz querer que o Matt Bomer e a Lady Gaga também me mate, de tesão é claro, rsrsrs.


2. The Neighbourhood - Daddy Issues



Devagar nas pleliminares, tira as roupas lentamente da pessoa e observe cada detalhe do corpo dela, ouvindo essa música. 

3. Britney Spears – Breathe On Me



Claro que a dona da sensualidade não podia faltar, que tal fazer exatamente o que a música pede, segue as intruções pela letra.

4. Ballet School - Justify My Love+Partition (Cover Madonna x Beyoncé)



Sinceramente, ficou melhor que as versões originais, quem diria que a fusão de Madonna com Beyoncé daria em um dos covers mais sensuais de todos os tempos! A banda alemã merece entrar pra sua playlist!

5. The XX - Angels



Pra quem não conhece a banda indie britânica, trate logo de conhecer, essa pérola dá um climáx perfeito pra quem procura uma música pra fazer amor.

6. Lana Del Rey – Body Eletric



Agora pra quem quer apenas “pegar fogo”, que tal começar com algo mais calmo?

7. Christina Aguilera - Get mine get yours



Vamos acelerar mais um pouco, tá começando a ficar muito quente aqui né gentchy? 

8. The Weeknd - Acquainted



Todo o disco Beauty Behind the Madness é ótimo pra ocasiões sensuais, mas essa é minha favorita. 

9. Goldfrapp – Train



Um pouco de chicote, algemas, tapas, e o que mais você quiser adicionar pra acompanhar essa delicia de música.

10. The Pretty Reckless - Cold Blooded



Uma pegada roqueira pra botar pra fud#r não faz mal a ninguém! Hahahahaha!


Agora já sabem o que ouvir no caminho para a festa Nudes que acontece nesta sexta-feira (08) no Club Metrópole! Euzinha vou estar lá!


Tecnologia do Blogger.