Pular para o conteúdo principal

Cameron Dallas, o garoto de 21 anos que Causou na Semana de Moda de Milão

Com 9,5 milhões de seguidores no Instagram, o ator causou comoção ao comparecer ao desfile de inverno 2017 masculino Calvin Klein

QUEM É ESSE #PELAMORDEDEUS

Ele tem APENAS 9,5 milhões de seguidores no Instagram e 5,9 milhões no Twitter. Seu canal no Youtube reúne BASICAMENTE mais de 4 milhões de inscritos, e seu vídeo mais assistido teve NADA MAIS NADA MENOS que 13.702.495 views. Se, mesmo sendo heavy user de redes sociais, você não está entre as mais de 19 milhões de pessoas que conhecem (e adoram) Cameron Dallas, não se desespere: você não está sozinha. (rsrs)


Na manhã deste domingo (17.01), instantes antes do desfile masculino de inverno 2017 da Calvin Klein, o nome do garoto começou a surgir em todos os perfis fashionistas que circulam pela Semana de Moda de Milão. "Uma multidão aguarda ele na porta do desfile", lia-se em um post; "tem até uma escolta policial com cachorros de guarda", contava a nossa colaboradora Ale Farah. Pelo Snapchat da marca, via-se um número impressionante de garotas extasiadas, com câmeras e smartphones em mãos (e emoção à flor da pele) esperando pelo convidado especial na porta do desfile. Sentado na fila A, o jovem de 21 anos teve lugar garantido ao lado do lendário Tim Blanks. Mas, afinal, QUEM É ESSE BOY ABSURDO? Cameron Dallas?! VOU TE CONTAR!

 1. YOUTUBER

Com vídeos que vão de clipes musicais (estrelados por ele, é claro), vlogs, entrevistas, respostas a perguntas dos fãs e crônicas de assuntos que fazem parte do dia a dia de sua geração, ele é uma das maiores celebridades do Youtube.

SOCOROOOO!!!
 2. FASHIONISTA

Não por acaso o californiano foi escolhido para assistir de perto o desfile de inverno 2017 da Calvin Klein: com um estilo moderno e cool, Cameron inspira o closet de boa parte de seus mais de 19 milhões de fãs. 


3. MÚSICO

Se a carreira musical de Cameron irá pra frente, é difícil dizer - mas o garoto de 21 anos já lançou um single, She Bad, ano passado, onde ele arrisca algumas rimas em um hit que mescla rap e pop.  O clipe da música, aliás, é o mais visto de seu canal no Youtube.


4. DIGITAL INFLUENCER

Se você achava que só Taylor Swift ou as irmãs Kardashian-Jenner conseguiam se aproximar da marca dos 1 milhão de likes em fotos no Instagram, saiba que Cameron Dallas é tão popular quanto as bombshells. Em um clique sem camisa publicado em 2015, ele chegou a ter 846 mil curtidas e mais de 42 mil comentários. 


 VAI ME DIZER QUE NÃO FICOU ABSURDAMENTE PASSADA ?! (rsrs)
5. O Boy é Magia
6. Porque uma Pele é uma Pele
7. Porque ele é ABSURDAMENTE GOSTOSO...

Autor desta publicação: Igor Callarrary.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação