Morra de medo com o filme '31'


O "31",  ainda sem data de lançamento, deve ser tão tenso e assustador que há algum tempo atrás recebeu a classificação NC-17 (proibido menores de 17 anos, mesmo na presença dos pais) nas duas vezes em que foi submetido para análise. Enquanto no Brasil temos a classificação mais alta para menores de 18 anos, nos EUA a regra serve a menores de 17 anos.

Antes o filme nem com a presença dos pais poderá ser visto. E agora com a reedição de "31", Zombie finalmente enquadrou o longa na classificação R, na qual menores de 17 anos nos EUA podem assistir na presença dos pais.

Clique para expandir galeria:






“Porque R? Porque as salas de cinema se recusam a exibir filmes NC-17. Mesmo que você seja uma porra de um adulto… “, afirmou.

A MPAA reclassificou o filme "31" como Rated R por “violência sádica gráfica, sexualidade e nudez bizarras, imagens perturbadoras, conteúdo sexual e uso de drogas.”

Vai ter spoiler, sim:

Situada em 1975, a trama mostrará a história de cinco pessoas sequestradas, cinco dias antes do Halloween. Mantidas reféns num local conhecido como “Murder World” (Mundo do Assassinato), elas precisam participar de um violento jogo de sobrevivência chamado “31”, comandado por palhaços assassinos e armados com motosserras.

Curiosidades:

1 - A inspiração de Zombie para o filme foi o parque de terror Great American Nightmare.
2 - O longa foi realizado por meio de financiamento coletivo, ou seja, os fãs de Zombie que bancaram o projeto.


Tecnologia do Blogger.