Site Links

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

, , ,

Feliz pessoa melhor!!

Há bens que vem para o mal.


Já parou pra pensar que não custa nada se sentir bem? Começa apagando aquele seu status inútil no facebook, reclamando "o pior ano da minha vida", "2015 já deu" e blah, blah... O que melhorou em 2015 depois do status publicado no final de 2013, 2014 e 2015?

O problema não está no ano, se anualmente você está pra baixo o problema é seu e consecutivamente é você. Nada do que você diga vai adiantar se VOCÊ NÃO FIZER A DIFERENÇA! Quantos anos consecutivos você vai postar a mesma ladainha no FINAL DE DEZEMBRO?


Jovens acomodaram-se com a facilidade e fluidez que a internet tornou a nossa comunicação. Nos dias de hoje você pode até achar super normal ver alguém destruir a reputação de outra com suas "verdades", ter esse tipo de comportamento nas redes sociais nunca foi tão comum. Entretanto, descobrimos que há bens que vem para o mal. Aprendemos que na internet existem muitos juízes, onde estes são vítimas no dia seguinte. Vítimas do próprio julgamento. Quem com touch fere, com touch será ferido.

Quer mesmo notar alguma mudança em sua vida? Para de acreditar naquelas "correntes" do whatsapp, você diz não acreditar mas vive esperando cair do céu. Espera até que a dor em seu peito seja auto-curada. Não, não e não faça isso!

Infelizmente não temos nenhum manual de como ser feliz, mas o próximo tópico lista no que da pra fazer diferente nos próximos anos de sua vida. Toda a equipe do Portal Absurdo te deseja uma FELIZ PESSOA MELHOR:

  • Tempo: Realizar tarefas repetitivamente durante horas causa mal estar e a sensação de inutilidade. Regre o tempo de rolar as redes sociais, de bater papo no whatsapp e até pra fazer snap, monotonia não é legal.
  • Negatividade: procure ouvir músicas animadas quando estiver triste. Seja realista, mas não confunda realismo com negativismo.
  • Programinha: quando tiver um tempo livre escolha bem os lugares onde ir, cada momento é único e deve ser aproveitado bem, vai desde museu à balada.
  • Exageros: nada em excesso faz bem, assim como realizar tarefas repetitivamente, bebidas alcoólicas ou até mesmo alimentação em excesso é vício e não necessidade.
  • Trouxa: aprenda a dizer "não gosto", "não quero"... situações constrangedoras não acontecem apenas no relacionamento amoroso ou familiar, nas amizades também são frequentes. Não seja trouxa, se não te faz bem, você não é obrigado a nada!
  • Leia: Se você não ler, não ouve e se não ouve não entende! Leia este artigo e compartilhe com aquela sua amizade trouxiane, ela precisa ler umas verdades.
Por falar em alto-astral, preparamos duas mixtapes pra você animar sua última festa de 2015. Os pulos serão certeiros depois do play, bora descolar com a "VIRADA" e o SetMix "CONFETTI" no melhor estilo bate cabelo jogação (pra você que tá cansado de ouvir single de rádio) da nossa queridíssima colunista que também faz as vezes de DJ do blog, Niedja Willians. Bom, chega de falatório e vamos ao que interessa. #SeJogaaaa





Top Ad 728x90