Uma concorrente que a Globo não vai aguentar: OS 10 MANDAMENTOS DA TIA BERENICE


1. AMARÁ OS CAFUS SOBRE TODAS AS COISAS:

Nada melhor do que um cafuçu pra nos deixar de pernas bambas. Ao ver um com bermuda ciclone, cordão de prata, chapéu de 10 reais, e dizendo “iaê meu irmão, ta ligado doido?”, eu já fico toda vagaranha. Quem nunca provou, começa desde já, que quando a criatura ta com fome, ela não desperdiça comida, entendedores entenderão... 


2. NÃO FRENQUENTARÁS OPEN BAR EM VÃO:

Junta azamigas mais bonitas já que as feias não servem na hora de fazer aquele feat pra postar no instagram pra ganhar dois mil e quinhentos likes ne? Então em cada open bar dê o seu melhor, nada de pagar 60 reais pra beber coca cola e agua a noite toda, vai de santa dose meeeeeixmo, e não entra nessa roubada de revertido porque não vale a pena. Se não tiver roupa, vai de emprestada, porque amigãn do bem sempre empresta. 

3. GUARDA OS DOMINGOS PARA CURAR A RESSACA E MAIS TARDE IR PRO MARCO ZERO:

Depois de ir de Beyoncé a Tati quebra barraco no open bar que você passou tanta vergonha e ainda perdeu o celular que ainda nem terminou de pagar, chegou a hora de ir pra casa, faz a fina e vai logo pro quarto dormir, nada de ser escrotiane com as vizinhas. Acordou? Lava a cara, separa aqueles dois e trinta que domingo a passagem do busão é mais barata, e se joga com as amigas para ir ao Marco Zero, pode chamar as feias, já que marco zero é arrastão ao quadrado, ou seja ninguém leva celular pra tirar aquela selfie pelo candy câmera. Antes de ir, bebe aquela coca-cola pra ir mais energética do que a tempestade do x-men, aproveita fia que domingo é dia de refri em casa.


4. HONRA O POP O INDIE:

Sandy e Junior e Kelly Key, amém!


5. SEJE MENAS:

Menas putiane, escrotiane, hipocriane, sonsiane, chatiane, charquiane, passiviane, metidiane, fedorentiane, pobriane e falsiane.

6. NÃO PECAR CONTRA AS AMIZADES DO BEM:

O que Deus não me deu de dinheiro, me deu de bons amigos, prefiro o contrario? SIM, mas já que é o que tem pra hoje, pelo menos vou dar valor aquelas que não são falsianes comiga, e me emprestam roupa quando meu cartão da C&A está estourado, me emprestam (eu acho) o namorado pra eu dar aquele fofada básica, e um livro no qual eu nunca vou ler, mas aceito pra mostrar que sou culta. 

7. NÃO PEIDAR NA BANCADA EVANGÉLICA:

Peidar é algo extremamente perigoso, imagina você ser conhecida como aquela que peidou lavando os pratos. Ou pior, a que peidou gostoso na bancada evangélica, do jeito que as coisas estão você será queimada na fogueira e ainda vai perder o seu direito ao Bolsa Familia e o Bolsa Badoo (outro dia explico). Peido eu não desejo nem pra minha pior inimiga, então prende esse reto com todas as forças das tuas pregas e guarda essa fragrância pro seu banheiro que já deve tá com o tapete mofado. 

8. NÃO LEVANTAR FALSAS NUDES:

Nem que seja um pedaço daquela tua cueca que voce não lava a três dias, e chega ta com aquele cheiro de queijo cheddar. Ou um pedaço dessa tua boca descascada de tanta neca sem plástico que você coloca e esquece de hidratar. Mas que seja fotos suas, se o boy ou a charquiane vai ou não gostar, coloca a culpa na crise, afinal é tudo culpa da crise.... 

9. NÃO DESEJARÁS O CRUSH DO PRÓXIMO:

Segura essa periquita ou como a nova música do Colplay já fala "divagar edy edy" e desvia o olhar do crush alheio, principalmente se a pessoa que você quer passar a perna for de Escorpião, porque elas são mais Vingativas do que a Rita de Avenida Brasil.

10. NÃO FALARÁS MAL DA TIA BERENICE:

Sou uma mulher viajada, já fui do Recife a Paulista, do Boa Vista ao Tacaruna, ou seja tenho cultura, sou uma pessoa do bem, sempre que posso digo a uma amiga que ela é bonita mesmo ela não sendo. Sou limpinha e elegante, por questões de higiene só gosto de neca. Como vocês podem perceber, sou formada em letras, Pernambucana, e levo tudo na brincadeira, menos quando falam mal da Gretchen, porque ai parto pra baixaria.

P.S: Não entendeu alguma palavra que escrevi? Me segue nas redes sociais abaixo que explico, estou aceitando haters, porque quanto mais odiada mais famosa a pessoa fica, e é isso, beijos!

Instagram: @Falaberenice

Facebook: Fala Berenice

Twitter: Não uso porque não tenho paciência riririririri