quarta-feira, 18 de novembro de 2015

author photo
Continue depois da pub 💁...


A Polícia Federal de Sorocaba prendeu os proprietários do site MegaFilmesHD, nesta quarta-feira (18). O casal suspeito de administrar o site (um dos melhores do gênero) mora em Cerquilho (São Paulo), e disponibilizava filmes e séries online para os visitantes sem pagarem nada pelo serviço.
A operação chamada “Barba Negra” indicou que o site tinha uma audiência de 60 milhões de pageviews mensais, e um acervo  com mais de 150 mil filmes, séries, documentários e shows. É arquivo que não acaba mais!  Era possível ver filmes que ainda nem saíram dos cinemas nacionais ou que ainda nem estrearam rolando no site ótima qualidade. 
Especula-se que o lucro mensal girava em torno de R$ 70 mil por mês (uau!), providos de venda de publicidade, aquelas abas que aparecem ao lado quando a gente clica pra ver alguma produção ta ligado?!? O site é considerado o maior da América Latina, com mais de 4 milhões de "curtidores" no Facebook. Assim como você, nós estamos desolados com essa noticia e nos perguntando.. Já acabou, Jessica?? =(
Bem, brincadeiras a parte... a noticia pegou todos de surpresa, lógico que existem outros sites com o mesmo conteúdo mas com certeza esse maravilhoso site fará falta né?!? Corre pra assistir aquele filme, aquela série que você ainda não viu pois a página será retirada da internet nos próximos dias. #DescanseEmPaz Mega Filmes HD !
Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade