Joelma revela estar livre e que irá para as montanhas fazer turnê com a Elza de Frozen, fica vai ter bolo!

Depois de guardar sua vida pessoal pra si, sair digna, e lançar um single lacrador – NOOOOOOOOOOOOOT – Joelma assinou os papéis e se divorciou de Chimbinha hoje no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco. 

Quando se separaram todax as gays não acreditaram, não por serem inseparáveis, mas pelo simples fato de que Joelma trabalhava com ele, dormia com ele, morava com ele, cagava com ele e mesmo assim levou gáia, e o pior, quem foi a louca que deixou ser bimbada pelo Chimbinha gente? Será que é ODARA? 


Ao som de Crazy In Love Gospel Version, Jô saiu linda (isso é bem relativo néã?) e desfilando pelo forúm, fazendo o gesto da marreta e da bigorna, onde a marreta vai entrar no furico e a bigorna na boca da falsiane e juntas vão se encontrar pra matar a mizerávi de vez pelo intestino.


"Agora é só nossa e de mais ninguém", palavras de uma pessoa obsessiiiiiva e com sentimentuss de posse que tarra por lá, psicopatchya agente ver por aqui né genty? Agora pra onde a Jojozinha vai? As fãs podem me dizer que to por fora. Acho elegante ela correr pras montanhas e voltar numa vibe frozen indie sertanejo house.


"Senhora, é verdade que a senhora não soube dá uma chave xavasquiana pra tirar todo o caldo do seu marido?"