Hello Bitches: CL líder do grupo coreano '2ne1' lança novo single acompanhado de videoclipe.


A lider da girl band coreana 2NE1, CL está atraindo uma grande atenção pois ela lançou no último dia 21/11 seu novo single chamado “Hello Bitches” já acompanhado de videoclipe. É o seu primeiro comeback solo em dois anos e sete meses desde o lançamento do seu single “The Baddest Female” lançado em 2013.

Como comeback de CL foi confirmado, membros da indústria da música e os fãs estão prestando grande atenção nela, porque CL é uma artista reconhecida, cujo o talento e o potencial já foram comprovados em suas performances como uma integrante do 2NE1 (que eu adoroooo, me amarro elas lacram demais!) e no processo de preparação para a sua estreia solo nos Estados Unidos. Seu carro-chefe esmagador com carisma e performances poderosas estão atraindo grandes expectativas dos fãs de música coreana – o chamado Kpop - não só na Coreia do Sul, mas também no exterior.



Ela se destacou em músicas como “Dirty Vibe” de Skrillex em dezembro do ano passado e o single de Diplo, “Dr. Pepper”, em maio deste ano. Além disso, ela estava sob holofotes de meios de comunicação estrangeiros por estar no palco do “MDBP” (Mad Decent Block Party), uma turnê realizada nos EUA e no Canadá com artistas mundialmente famosos. Ela já foi incluída na lista dos “10 Artists You Must Know” (10 Artistas Que Você Precisa Conhecer) selecionados pela American Rolling Stones. "Hello Bitches" faz parte do EP de estreia solo dela intitulado "Lifted"



Eu sou fã de K-pop também, adorooo CL, 2ne1, 4Minute, Hyuna e muitos outros… Achei esse novo videoclipe da gatona da terra do sol nascente babadeiro! Ela #Lacra sempre né meu amô! Parece que vai rolar uma segunda versão, vamos esperar e postaremos quando sair. 
Tecnologia do Blogger.