Cropped MASCULINO será que essa MODA pega?


Paraaa TudoOOo!!! O Cropped MASCULINO voltou dos anos 90 para os dias atuais. Essa tendência vem dividindo opiniões no mundo fashion masculino, o crop top ou cropped para homens. A camisa curta, sucesso entre as Girl volta a ser lançado como tendência para o guarda-roupa dos "MACHOS ALPHAS". Será que essa moda pega? Os modernos apostam que sim.


Nos dias atuais todos os garotos querem mostrar seus corpos esculturais fits de alguma forma, principalmente os que se acham "fisicoolturistas" (rsrs) , exibindo a barriga sarada com camisetas mais curtas. A moda veio do futebol americano e por lá era fácil encontrar as cropped shirts, literalmente camisetas cortadas, principalmente no litoral da Califórnia e Flórida. Eis que a moda se reinventa e desde 2011 diversas coleções surgem nas passarelas  pelo mundo a fora, entre elas as da Calvin Klein, Dsquared2, American Appareal, vem mostrando os agora crop tops bem mais ousados, como aposta masculina.


 Você não vai encontrar um CROPPED MASCULINO vendendo em uma loja, mas como também esta super em alta para mulher, pode-se ousar e apostar em um cropped feminino que vista bem, ou até mesmo produzir um que não é muito difícil, vais precisar de uma tesoura e uma T-shirt a seu estilo. Se você não se sente a vontade mostrando a barriguinha, pode por uma segunda pele ou mesmo outra camiseta por baixo. Mas vai se preparando que para o VERÃO 2016 porque a crop top promete invadir as praias brasileiras e as baladas GLS.





Para usar de fato  é preciso corpo e muita ousadia, até porque não é para todo lugar que se vai usar um Cropped. Muitos editoriais estão surgindo com esta peça ousada, e o INSTAGRAM já está bombando com as fotos de Cropped masculinos. 


Mas você pode e deve usar! o importante é sentir-se bem!  Sempre existirá criticas sobre qualquer tendência masculina que surja. Ouse, use e seja você!