Clube Metrópole e seu Halloween 2015 com Inês Brasil foi de arrepiar


O tradicional evento Halloween do Clube Metrópole, desta vez realizado no último sábado (31), se destaca por mais um ano na cena noturna do Nordeste pela sua super produção e surpresas sempre comandados pela promoter Maria do Céu.

Decoração da casa impecável assinada pelo Robson Chagas ficou show. Teve muita shade no cemitério dos mortos, onde estavam escrito em lápides nomes de boates famosas que não funcionam mais na cena recifense. Além da piscina com sangue e mortos por baixo da passarela para realização do Concurso de Fantasias produzido por Adriana Pax.



Em sua performance por volta das 3hrs do sábado para o domingo, Inês Brasil mostrou que não é atoa um dos Memes mais usados pela internet atualmente. A diva pulou, sapateou, rodopiou e falou o que só ela tem coragem de falar. Como não amar essa irreverência toda?


Primeiro lugar no Concurso de Fantasias: O Zumbi (the walking dead) ganhou pacote viagem para Buenos Aires, entregue pelo Claudio Coutinho, da Florescer Turismo.


Em segundo e terceiro lugar no Concurso de Fantasias da noite, Malévola e o Demônio, respectivamente levaram pencas de "Real Pink" para consumação no Clube.



After Movie Halloween 2015 Clube Metrópole
Ficou muito massa o After Movie do Halloween 2015 do Clube Metrópole. Imagens e edição por Amanda Dias Bú by Amora Filmes. Se joga no play...
Posted by Club Metrópole (Recife-PE) on Quarta, 4 de novembro de 2015

Enquanto isso a vibe era comandada pelos DJs Paulo Marreta (Piscina), Junior B & Michel Rossi e Alê (Pista New York Street), Gael, Marcelo Haubrich e Palla (Pista Brasil) até às 8h da manhã do domingo e nossa equipe (Igor Fernandez, Rafys Martins, Karen S. Leão e Ivan Christeson) estava circulando por todo o evento.

Confira os cliques por Karen S. Leão:


Fotos por Karen S. Leão
Posted by Portal Absurdo on Segunda, 2 de novembro de 2015