Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Ótima notícia para os fãs da série queridinha do momento, SuperGirl! A emissora de TV CBS anunciou encomenda de mais sete episódios para a série, criada por Greg Berlanti que se passa no mesmo universo da DC que "Arrow" e "The Flash" (alguém ai assiste essas?). Agora, a série estrelada pela linda e fofíssima Melissa Benoist terá 20 episódios, dois a menos que o número tradicional de episódios por temporada de séries da emissora. Lembrando que o episódio piloto foi vazado há 5/6 meses atrás e desde então a ansiedade pela estreia oficial da nova produção tomou conta dos fãs mundo afora, inclusive a nossa rs.

"Supergirl" estreou no dia 13 de outubro quebrando recordes de audiência (sendo precedida por um episódio inédito de The Big Bang Theory, que já chama audiência organicamente). A audiência do programa vem caindo de lá para cá, mas nada que cause tanto impacto podendo causar cancelamento da mesma. A audiência se mantém equilibrada, e a baixa mais representativa foi de 7,2 milhões de espectadores, com 1.5 de rating/share. A CBS ainda declara que este número representa uma alta de 46% em relação ao mesmo período do ano anterior neste horário.


No Brasil a série é exibida no canal Warner todas as quartas-feiras às 22h30, Supergirl pode ter uma participação especial de ninguém menos que Grant Gustin, o Flash, em um crossover para 2016. Nossa redação ficou superfeliz com essa novidade porque sabemos o quão é chato e desanimador acompanhar um seriado, envolver-se e de repente a dita cuja não ser renovada morrendo apenas na primeira temporada. Desejamos vida-longa a Kara Danvers e sua trupe! A gente amaaaa, não perde um episódio. E você gostou da novidade ?