Primeiro desfile da 8ª edição do Moda Recife


Na sua 8° edição, realizada no dia 22.10, o Moda Recife como sempre nos enchendo de orgulho.

Nesse ano, a primeira noite foi de bastante ousadia com trés desfiles bem comentados. A noite começou com Cris Moura, ele que agora é veterano no seu segundo ano de Moda Recife ao meu ver trouxe uma linha dark somada ao estilo urban com bastante transparência e cintura baixa. A amostra do Cris foi ousada e os presentes estavam vidrados observando cada detalhe impactante. Quero pra mim!




Não poderia faltar a moda praia. Iska Viva veio com uma modelagem moderna e bem atual, com uma paleta de cor de da inveja, misturando tons quentes e frios com estampas lindas. Saídas de banho, maiô e biquines bem minimalista. O que me chamou mais atenção foram os max colares, que não é de hoje que são febre aqui, mas os design estão encantando, me roubei até vontade de agarrar la na plateia.

E pra fecha a Renascença veio com tudo, com a coleção Agreste e Veneza. Muita renda, croche, cores claras e muito vestido longo, que é algum bem tipo daqui mesmo, mas não fica por ai teve até vestido de noiva pra encerrar. Qual desses looks você usaria?


Fotos são da @karensleao
Tecnologia do Blogger.