Moda Recife apresenta coleções alto verão 2016


Nos dias 22, 23 e 24 de outubro será realizado o evento fashionista mais aguardado do Nordeste. Em sua 8ª edição, o Moda Recife terá 13 desfiles com marcas que apresentarão 20 looks das coleções verão alto 2015/2016.

Entre as grifes e estilistas confirmados na passarela estão Jan Souza, Fernando Perdigão, Chico Marinho, João Batista, Frederico F, Cris Moura, Flávia Azevedo (Club Noir), Sindel Medeiros (Joana Julião), Zattry, Eliane Mello (Anunciada), Iska Viva, Renascença Agreste e Veneza. Umas das novidades do evento é a feira Pop Up Store que acontece de 23 a 25 de outubro, das 12h às 22h e será um espaço onde os estilistas e marcas poderão comercializar seus produtos em estandes individuais e com descontos exclusivos.

No espaço reservado para o Moda Recife, serão 1.500 m² com área que acomoda 300 pessoas sentadas para assistir aos desfiles. A estrutura de passarela e lounges funcionará no 1º andar do Shopping Paço Alfândega. Entre as empresas que montarão lounges e assinarão a beleza do evento estão a Maketal, Indice Tokyo e Aspa Cosméticos. A Edição 2015 do MR tem como patrocinadores o Shopping Paço Alfândega, Moving Show, Maketel, Índice Tokyo e Aspa Cosméticos e conta com apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).





Tecnologia do Blogger.