Pular para o conteúdo principal

Moda Recife apresenta coleções alto verão 2016


Nos dias 22, 23 e 24 de outubro será realizado o evento fashionista mais aguardado do Nordeste. Em sua 8ª edição, o Moda Recife terá 13 desfiles com marcas que apresentarão 20 looks das coleções verão alto 2015/2016.

Entre as grifes e estilistas confirmados na passarela estão Jan Souza, Fernando Perdigão, Chico Marinho, João Batista, Frederico F, Cris Moura, Flávia Azevedo (Club Noir), Sindel Medeiros (Joana Julião), Zattry, Eliane Mello (Anunciada), Iska Viva, Renascença Agreste e Veneza. Umas das novidades do evento é a feira Pop Up Store que acontece de 23 a 25 de outubro, das 12h às 22h e será um espaço onde os estilistas e marcas poderão comercializar seus produtos em estandes individuais e com descontos exclusivos.

No espaço reservado para o Moda Recife, serão 1.500 m² com área que acomoda 300 pessoas sentadas para assistir aos desfiles. A estrutura de passarela e lounges funcionará no 1º andar do Shopping Paço Alfândega. Entre as empresas que montarão lounges e assinarão a beleza do evento estão a Maketal, Indice Tokyo e Aspa Cosméticos. A Edição 2015 do MR tem como patrocinadores o Shopping Paço Alfândega, Moving Show, Maketel, Índice Tokyo e Aspa Cosméticos e conta com apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).





Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação