Digite algo e pressione enter

author photo
By On

"Trouxiane passou o dia inteiro pelos cantos, com fones de ouvido, espantada com algo e com aspecto amarelada. Deve ter cheirado sabão em pó, não duvido!", conta vizinha. "Queria está morta, morta, mortaaa!" gritava a Trouxa.

Trouxiane foi vista dançando o pancadão High By the Beach no calçadão do Leblon, em open bar, uma semana antes do ocorrido. Dias depois foi pega ouvindo as faixas Art Deco, Religion, Swan Song e 24 inúmeras vezes. A bad bateu mesmo quando a corna se deparou viciada em The Blackest Day e Music To Wacth Boys To no refrão "E eu adoro amar você / E eu vivo para te amar, garoto". No lugar dela muita gente ouviria  Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito ou a famosa Alma Sebosa, de Johnny Hooker para saber lidar melhor com a situação. But...

Ninguém esperava que após ouvir Freak, ainda no Honeymoon, Trouxiane muda-se para a faixa Gods and Monster, do Paradise. Justamente no trecho onde Lana canta "In a land of gods and monsters / I was an angel, / Looking to get fucked hard pelo marido da minha mãe", a mãe de Sonsiane se tocou que era mais uma do clube trouxas e saiu correndo pra casa. Chegando lá, flagra seu marido e filha na cama ao som de "Arregaçada" da Banda Uó, não suportando o visto comete suicídio em seguida e é canonizada.

"Eu sei que poucas pessoas possuem televisão no Brasil, por isso é necessário narrar as novelas e jogos de futebol no facebook." desabafou a vizinha, aparentemente viciada no Honeymoon.

O caso foi registrado, mas até hoje ninguém entende o que a deixou tão triste a ponto de tirar sua própria vida, já que o álbum foi considerado o mais animado de 2015, segundo um fã. Além disso ela não é a Only Trouxa In The World, até Carla Perez tá com  a gente nessa.