terça-feira, 9 de junho de 2015

author photo
Continue depois da pub 💁...


Tenho visto cada coisa em minha linha do tempo que não tem cabimento. O caso está tão extremo que só penso em duas alternativas: parar de usar o facebook, até isso acabar ou excluir os pobres lesados e manipulados. Tô em dúvida??? Pois bem!


Opinar é um direito de todos, mas vamos buscar o mínimo de informação e parar de ser "alice" antes de usar esse direito. Além de compartilhar imagens não relacionadas ao movimento de domingo e imagens de um documentário de aproximadamente 10 anos atrás, imagens até de um movimento feminista de quase 2 anos atrás, infelizmente pela mínima falta de informação. Alguns tentam matar o movimento LGBT.

Já que o pastor famoso pensando bem que compartilhar apenas a imagem da Crucificação não causaria tanto impacto, decidiu ir no google pegar umas imagens chocantes para manipular, e surpresa.... Surpresa não, o esperado, muita gente com ódio enraizado começou compartilhando as mesmas imagens falando cada coisa absurda e com tanta falta de amor! 

Curioso ver tanta gente cega e pobre culturalmente, satisfeita e conformadas com a falta de humanidade querendo bancar o inteligente e o culto o ano todo nas redes sociais e não sabem ao menos analisar uma imagem tão simples e folclórica, na qual não se ver blasfêmia. Sim, a representação do sofrimento de uma classe que de fato vem sendo crucificada, como esta sendo novamente após o episódio. Como todos nós sabemos, não é a primeira vez que uma pessoa, artista, meio de comunicação usam a famosa crucificação para representar sua dor.

Agora daqui à 30 anos, ou muito menos, muita gente vai se beneficiar disso (do movimento LGBT que vem sendo julgado até pelos do meio, mas que ajudou bastante a própria comunidade até hoje), muitos destes sem nunca feito esforço algum para colher os frutos da "pouca liberdade" que temos. Sempre assim, né? Uns trabalham e outros tiram proveito!

Pois bem, deixo meu desabafo aqui e acho que fui bem claro,  tudo isso já cansou. Não vou estar debatendo em post de ninguém! Já que pelo visto é sempre o mesmo ângulo, a mesma ladainha, a mesma opinião sem fundamento, viraram um ciclo vicioso e intermináveis por aqui. Ninguém vai para trás e muito menos para frente. Estudar que é bom, nada? Ajudar quem precisa que é bom, nada? Amar ao próximo como a ti mesmo que é bom, nada? Lutar pelos direitos Humanos ninguém quer, mas atrapalhar é ótimo né? 😒

De toda forma, se alguém estivesse errado nessa história, quem vai pagar é o acusado e ninguém aqui é juiz! E Outra, religião nenhuma precisa de defesa, e sim que acabem com a intolerância para com a mesma, quem precisa de defesa? Mais uma vez repito; são os Direitos Humanos! Ninguém precisa ser crucificado e sim ajudado!

Para religiosos que não gostaram da ideia da crucificação, vão orar pra ter um resultado, jogando ódio nas redes sociais não lhe tornará  melhor. Entendam o mínimo possível sobre o que vocês seguem!

Aprendam: aquele que nunca pecou, atire a primeira pedra. Aprendam mais: amai ao próximo como a ti mesmo! Para isso vocês tem memória fraca e esquecida, não? Mas para o negativo, o ser que se diz humano, parece se unir de modo tão voluntário que assusta!

Já que estamos falando do Cristianismo, parem para refletir: e se Jesus estivesse neste momento entre nós, quem ele acusaria? E eu respondo, ninguém! Mesmo merecendo ele sempre pagou com amor às duras pedras recebidas, pelo ao menos assim que interpreto esse Jesus que todos vocês falam da Bíblia. Tenho certeza que o livro é o mesmo. Mas tem razão né amores? A interpretação vai da cabeça de cada um! Depende da cultura, do bom senso e da mente aberta!

MAIS AMOR POR FAVOR!
Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:

This post have 0 komentar


EmoticonEmoticon

Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade