Site Links

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vodka e o milagre multiuso, vem conferir as dicas e sempre tenha uma garrafa no armário

Realmente a Vodka faz milagres!



Remove band-aid sem dor:
saturar o band-aid na vodka, ela ira dissolver o adesivo.

Higieniza o Banheiro:
coloque a vodka em um recipiente de spray. Molhe o mofo com a vodka e espere mais ou menos uns 5 minutos. A quantidade de álcool na vodka mata o mofo!

Limpa lente dos óculos:
Passe na lente suavemente com um pano, limpa e mata os germes

Prolonga a vida da sua lamina:
Encha um copo com vodka, deixe a lamina dentro. Vai desinfetar e impede que enferruje

Manhca de Vinho:
Esfregue com uma bucha, depois deixe secar

Adstringente para pele:
Molhe um algodão com vodka e passe no rosto para limpar a pele.

Cabelos Brilhantes e saudáveis:
Pois é, além da Vodka ser capaz de fazer qualquer pessoa bonita, poucos sabem que ela EFETIVAMENTE é capaz de fazer uma pessoa ficar mais bonita. Para isso, basta misturar uma dose de Vodka para cada meio litro de shampoo e seus cabelos irão crescer fortes e saudáveis.
Repelente de Insetos:
Imagine a situação: Você no meio do rio durante uma pescaria sendo atacado por uma horda de pernilongos, e a única coisa que você tem em mãos no momento é um clip, um pedaço de durex e Vodka. O que fazer? Basta passar um pouco da bebida mágica nas partes expostas do seu corpo como repelente ou se possível, espirrar um pouco do líquido sobre os insetos. Sem bem que já que é pra ficar bêbado, recomendo fazer somente o primeiro, já que o aproveitamento é bem melhor.

Olheira e dores:
Coloque metade de Vodka, metade de Água em um compartimento (como uma garrafinha); congele um pouco, bom para olheiras, dores e machucados

Dores e Machucados:
Encher um pote de maionese limpo com flores de lavanda recentemente colhidas. Encha com um copo com vodka, sele o pote, e deixe no sol por 3 dias. Coe o liquido através de um filtro de café, e use para dores e machucados

Alivio da febre:
Molhe um pano com vodka e esfregue-o no peito e nas costas.

Removedor de chulé:
Banhe seus pés com vodka para tirar o odor de chulé.

Queimaduras de Águas Vivas:
Apesar de bonitinhas, aguas vivas normalmente causam queimaduras que acabam gerando uma dor insuportável por horas, uma coisa que pode acabar com o seu querido fim de semana na praia. Como sempre estamos munidos de uma garrafa do líquido precioso, caso seja picado por uma dessas basta aplicar um pouco de Vodka sobre a picada para aliviar a dor e ainda desinfetar o ferimento.

Cura para urticária:
Existem diversas plantas no mundo que produzem coceira e urticária quando são tocadas. Caso você tenha o azar de passar por uma dessas, basta derramar um pouco de Vodka sobre o local afetado para aliviar a coceira e a dor.

Alívio na dor de dente:
Seu dente está doendo? Sature um algodão com vodka e esprema-o no dente que está incomodando.

EXTRA:
Tira cheiro de roupas:
As vezes precisamos tirar cheiros ou odores desagradáveis de roupas com certeza urgência, impedindo que tenhamos tempo para uma lavagem completa da peça de roupa. Pois saiba você pequeno gafanhoto que Vodka pode ser usada para isso. Basta derramar um pouco de Vodka sobre a roupa que você deseja “desodorizar” e depois pendura-la para secar em um lugar bem ventilado. O resultado disso é, que além de sua camiseta ficar bêbada, a Vodka mata todas as bactérias causadoras de maus odores e assim que seca da roupa, não deixa nenhum cheiro característico.

Preserva flores:
Esse já é um truque que eu já usava por algum tempo, porém sem a adição da Vodka. Basta pingar algumas gotas de Vodka e colocar uma colher de chá de açucar dentro da água do vaso para manter suas flores como novas por muito mais tempo.

Limpa-jóias:
mergulhe as jóias na vodka por 5 minutos. Lave-as e deixe para secar.

Tira o batom da roupa:
Molhe a parte manchada com vodka antes de colocar na máquina de lavar.

Tira Manchas de vômito:
Coloque a vodka num spray e espirre na mancha. Esfregue com uma escova e seque com um pano.

Fonte: 9gag | ExataMente | Google

Top Ad 728x90