Enquete do dia: Sobre a edição dos aplausos a Lady Gaga no Grammy


Na noite deste domingo enquanto você estava se "adiantando" nas prévias de carnaval em algum beco se agarrando com um príncipe, estranho cheio de merda na boca, acontecia mais uma cerimonia do Grammy, porem, esse ano valeu a pena assistir cada segundo - not - teve Katy Perry ganhando nada, Rihanna pronta para os seus 15 anos de idade, um desconhecido ganhando o premio de disco do ano, Beyoncé fazendo cover de Aline Barros e Gaga cantando com o coroa de apenas uma expressão facial Tony Bennett, e claro, que Grammy+Gaga+Madonna sem polêmica, não é Grammy né genty?

O que está rolando na net, ou melhor, na conta da Gaga da Vevo, é que no fim da performance de Passando The Check, as pessoas que levantam para aplaudir a lirou monstra e a cacura, na verdade são as mesmas que aplaudiram a Madonna, entenderam? Os aplausos que aparecem no final da performance não foram para ela.

Aplausos para a Madge:


Aplausos para a Madge transferidos via usb e incluído no vídeo da Lady:


Verdadeiros aplausos da Gaga:


Como nós do Portal Absurdo somos almas divinas, resolvemos criar um enquete pra voces decidirem o que aconteceu de verdady:

a) Gaga achou melhor mostrar o Kanye West e a sua mulher Kim num sei escrever o resto, do que Jane Fonda aplaudindo de pé!

b) Madonna avisou pra ela trocar os aplausos, porque uma sombra do vestido da Rihanna aparece no vídeo da Gaguinha do Jazz.

c) A Vevo resolveu trolar a cantora, vingando todos que esperaram pelo vídeo de Do What U Want.

d) Uma pessoa na equipe da Gaga imaginou que a cantora gostaria de se inspirar também nos aplausos que a Madonna recebe, e após ver o que fizeram, Gaga demitiu o estagiário que teve a ideia, e o mesmo está fazendo neste momento seleção pra call center.

e) ...

Obs: Isso é apenas uma brincadeira, LEVEM NA BRINCADEIRA OK?
Tecnologia do Blogger.