quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

author photo
Continue depois da pub 💁...



Um dos mehores filmes de "dá medo" dessa década, é assim que defino The Babadook, o terror de apenas uma hora e trinta e quatro minutos, é um dos poucos do genero que realmente vale a pena assistir. Repleto de mistérios, horrores e simbolismos, o filme retrata da forma mais original possível o tal do "bicho papão", que ouviamos quando erámos criança. No inicio voce pode pensar que é apenas um drama familiar, até começar as cenas de horror, que fogem completamente (amém) dos clichês de Hollywood, sem contar as atuações soberbas de Essie Davis e o garoto (SURPREENDENTE de tão bom) Noah Wiseman. 

O interessante é que ele te faz pensar, profudamente pertubardor, pode quebra sua mente tentando decifrar, principalmente quando chega no final. Ou voce vai amar demais ou vai odiar demais, mas uma coisa é certa, O Senhor Babadook-dook-dook-dook vai mecher com seu cérebro. 

Sinopse: Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado "The Babadok" reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.

Trailer:



E ai, curtiu?
Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade