Pular para o conteúdo principal

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis, sabe? Mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver.

Mas eu sou cheio de fé, isso tá estampado na cara né?! Então, eu abro os meus olhos e fixo meu pensamento naquele versículo que fala: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque elas são renovadas a cada manhã." Aí, aqui dentro tudo se aquieta. E meus dias tem sido assim... Uma esperança leva a outra!

Todos nós temos o costume de querer planejar o que já está traçado! A gente fica se martirizando "porque não voltei lá e disse aquilo que faltava?" " E se eu tivesse pisado ao invés de ter mimado?" "Talvez se eu tivesse sido mais racional as coisas teriam sido diferentes" "E se eu tivesse seguido meu coração e não pensasse tanto na opinião dos outros?"... Mas a verdade nua e crua era que nada que eu dissesse ou fizesse poderia realinhar as estrelas. Admito que eu sinto falta de como as coisas costumavam ser. Admito também que aceitei o fato que as coisas mudaram. Hoje, eu vejo que nada que nos acontece é para o nosso mal. Ou melhor, HÁ MALES QUE VEM PARA BÉNS! Guarda bem isso viu?! Suspeito que Deus tenha um carinho especial pelos que apesar de tudo aprendem a sorrir! Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

Das coisas que me afligem vocês podem tirar boas lições, aproveitem. :/

Achei perdido na net um video meu cantando quando tinha 14 anos! rs,

, não podem rir! :] rs

O Beijo Fillipe Morais __ De nada! kk Abraço! #Repost

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação