Site Links

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ouvir pessoas fazendo sexo te incomoda?

Quero deixar claro que sexo não é um problema pra mim, adoro sexo, mas existe certos limites quando chega a hora de fazer com o seu companheiro não acham?


Um dia desses percebi o quanto me incomodo com certos barulhos, eles não vem do transito ou de uma TV, mas sim de um quarto. O barulho do sexo, não o que você faz quando está entre quatro paredes com seu amor, e sim, o que você ouve quando dorme no quarto ao lado de alguém ou passa uma temporada na residencia de um parente querido. Mas porque isso me incomoda? Imagina estar no mais belo sonho e ser acordado com gemidos vindo do outro quarto, parece que você entrou num desses videos amadores do XVIDEOS, outra situação, são 13h, você está almoçando e assistindo a um filme quando ouve aqueles gritinhos de atriz porno fazendo uma DP. 

Quero deixar claro que sexo não é um problema pra mim, adoro sexo, mas existe certos limites quando chega a hora de fazer com o seu companheiro não acham? Se uma ou mais pessoa veem tv na sala, porque ir para o quarto transar como se não houvesse amanhã? Acho que seus amigos não estão interessados em ouvir sua performance na cama. A situação não seria inconveniente e constrangedora caso voce também tivesse com alguem, ai sim, seria dois casais aproveitando a tarde ou a noite, ou se fizesse tudo sem escanda-los ou barulhos em niveis altos.

E você já ouviu alguém transando? Qual foi sua reação? O que passou pela sua cabeça?

Top Ad 728x90