Pular para o conteúdo principal

Professor assume homossexualidade e ganha carta de apoio de aluna de 9 anos, viva a esperança!


Como disse Harvey Milk, "... Sem esperança não vale a pena viver", ele estava certo, alias mais do que certo. Um fato foi divulgado pelo site europeu "PinkNews", dedicado ao universo LGBT, fala sobre uma garotinha de apenas (pasmem) 9 anos, que escreveu uma carta simplesmente linda para o seu professor, que expôs sua sexualidade durante uma lição sobre bullying e homofobia.

Para a nossa alegria, a carta foi publicada na integra, preparem as mãos para os aplausos:

"Caro Sr. R

Mesmo que você seja gay, vou sempre tratá-lo da mesma forma como faço agora. 

Continuo pensando em você da mesma forma que antes. Você é um grande professor e estas são apenas algumas das palavras que usaria para descrever você: ótimo, incrível, fantástico, brilhante, impressionante e corajoso.

A razão pela qual digo corajoso é porque você compartilhou um segredo pessoal que foi muito corajoso.

Você não tem que se sentir com medo, porque sei que todo mundo na classe pensa da mesma maneira que eu."

O professor, claro, ficou emocionado com a atitude da aluna:

"Levei algum tempo até me recompor. Quando agradeci, ela apenas deu de ombros e repetiu para um dos garotos da turma o que havia dito durante a aula: 'É apenas a vida dele'. Em seguida, ela voltou para seus exercício de matemática."

Um tapa na cara de pais que acham que seus filhos devem fechar os olhos e ficarem afastados da homoafetividade? Sim, educação e amor ao próximo é quando você respeita o próximo e o aceita como ele é, e não como você quer que ele seja, afinal, o mundo seria tão sem graça se fossemos iguais não é mesmo? Fale com seus filhos sobre a diversidade que existe desde que o mundo é mundo, e esqueça os seus preconceitos.

O Portal Absurdo é contra a qualquer tipo de preconceito!

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação