Ads Top

Seis cover's incríveis da dupla britânica Hurts que você tem que ouvir antes do fim desse ano!


Que os britânicos do Hurts cantam músicas lindas, bem sou suspeito pra falar, Theo Hutchcraft não só tem a voz mais sexy da atualidade, como é o cantor mais sexy na atualidade, rs. E elas ainda ouvindo One Direction e tendo orgasmos, vai entender. Quem quiser dá uma olhadinha na bio da dupla, se joga no google. Até porque já falei deles aqui, meu cu pra quem nao lembra. Theo e Adam (pianista/meu cunhado) uma vez ou outra fazem cover's incríveis, e claro, não podíamos deixar de fazer uma lista com os melhores. Dá um stop no disco na Nick Minaj sua aspirante a jovem pan... 

Confide Me:



Um dos mais populares por conter no primeiro álbum do Hurts, Happiness, e claro por ser um cover de Kylie Minogue, que também  faz um dueto com a dupla chamado Devotion.

Once:



De Diana Vickers, muiiiitooooo booooom, Once, Once, Once!

Like Like Horses:



Sem dúvida um dos melhores, música de Elton John, que detalhe, faz uma participação linda no segundo álbum dos ingleses, Exile, fazendo o que? Tocando piano, fina não, quase transparente de tão chic a véia é, recomendo vocês ouvirem, a música se chama Help e é uma das coisas mais lindas e emocionantes que já ouvi em toda minha vida.

Locked Out Of Heaven:



Desculpa Bruno Mars, mas essa versão do Hurts ficou melhor que a sua viu, mas saca essa versão gente, é pra deixar qualquer um arrepiado, a voz do Theo é pra te deixar tremula.

Army Of Me: 



Esse cover fofo da Björk foi cantado ao vivo no Rock im Ring.

Wonderwall:



Fechando com um cover, SENHOR COVER, Wonderwall do Oasis, que pqp ficou incrível demais. O número 1 com certeza. Agora chega, que já to toda miurinando e num vai prestar... 


Tecnologia do Blogger.