Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Você já fez uma reforma na sua casa? Quem já fez sabe o que isso significa. Reformar a casa é sempre um transtorno. Tudo fica fora do lugar. O sofá cede espaço a um monte de areia. Há cimento por toda a parte e o cheiro de tinta se espalha no ar. De pouco adianta o planejamento e os prazos. Sempre surgem vazamentos inesperados, serviços mal-feitos e outros imprevistos que aumentam o orçamento e o tempo para terminar a obra. Para evitar aborrecimentos, há quem prefira passar a vida sem qualquer mudança, optando por se acomodar as falhas e imperfeições. Mas quem se aventura a enfrentar o desafio recebe, como recompensa, mais conforto e muito prazer. Nossa vida é como nossa casa. Um lar que podemos manter como está, ou então, reformar, aumentar, redecorar, pôr abaixo se for preciso, para reconstruir de um jeito melhor. Colocar a vida em obras é também um grande transtorno, com um agravamento: você não pode abandoná-la temporariamente, hospedando-se em outro lugar. Tem que aprender a conviver com a areia, o cimento, dividir o seu espaço com o pedreiro, o pintor, a desviar de tijolos, dormir com cheiro de tinta, e trabalhar normalmente, ao som do martelo e da serra. Como se não bastasse, vai chegar a um ponto em que, ao contemplar tudo isso, você vai ter a nítida sensação de que a desordem não terá fim, e amargará o dia em que decidiu abandonar a comodidade do óbvio para buscar novos horizontes, usando a vocação e os talentos que Deus lhe deu. Mas, aos poucos, tudo vai tomando forma. O que foi projeto, ganha contornos de lar resplandecente, novo. Angústias e aborrecimentos ficam no passado e a realidade nova é digna de se admirar. Por maior que seja a dificuldade de se perseguir um sonho, maior ainda é a alegria de vê-lo se concretizar. 

Perdão pela ausencia, tenho passado por muitas turbulencias, fisicas e psicologicas, acredite, eu to bem, eu acho que to, ou talvez vou ficar. Você acha que tá precisando de alguem que te mostre a felicidade, coisa que voce acha que a muito tempo não vê, ou sente, você acha que tá tudo andando pra trás, quando na verdade tá tudo mais que bem, você acha que todos te olham de cara feia quando na verdade todo mundo está sorrindo pra ti, você acha que ninguem te dar valor, quando na verdade as pessoas que mais te amam estão sempre ao seu lado te dando apoio , carinho e te ajudando a caminhar, a depressão faz isso com agente. Parem com isso, eu to bem! Estou certo disso. 

To viciado no cd da Ana Carolina '' Ensaio das cores '' fica a dica... 

Quero dedicar esse texto e todo minha profunda gradidão, a Caio, que quer onde esteja continue me guardando. Você seria o medico mais lindo do mundo... 

O Beijo - Fillipe Morais