Pular para o conteúdo principal

Conheça as 05 bandas que são apostas para 2015!

Tay Galega
O ano de 2014 tá quase chegando ao fim e já tem promessas para o mundo da música brasileira para o próximo ano. A Atlantis Produções, em parceria com a Geração Marketing Digital, apostam para 2015 que tem levado a sério a divulgação e profissionalismo com materiais autorais. São elas: Replace, Tay Galega, Amarillion, Nêga Sinhá e Lucas Nadal.


Saiba mais sobre as bandas:
A jovem cantora catarinense Tay Galega, não possui apenas um rosto bonito e uma bela voz, sobretudo esbanja muita simpatia com seu jeito comunicativo e sorridente. Tay começou no mundo da música após passar no teste para uma banda, mas acabou seguindo sua trajetória em carreira solo.

A cantora atualmente está na fase de produção do primeiro Ep, que foi financiado por seus fãs e amigos através do projeto no Catarse. A produção é realizada por Marco Lafico e Tavares (Ex-Fresno) e tem previsão para lançamento ainda esse ano.

Para conhecer seu trabalho:  https://www.youtube.com/user/taygalega

Replace é a mistura de sons, letras e histórias que conduz a vida de 4 caras, uma garota, e uma legião de sonhadores. Ponto de paz, Aprender a Voar, Celebration e Nosso tempo são algumas das músicas que constituem milhares acessos pela internet e refletem o que o replace traz de melhor.

Algo único no rock nacional. Único porque é sincero, e evoluí de acordo com a vida de cada integrante da banda. São 3 discos, dezenas de músicas e muitas histórias a se contar. Conheça o Replace, surpreenda-se. São histórias, refrões e palcos a se sentir.

Conheça mais sobre a banda e suas produções: https://www.facebook.com/replacemusic
  

Formada em 2014, a Amarillion, revela um estilo único de fazer rock nacional pouco visto até hoje. Caracterizado por refrões marcantes e riffs poderosos, suas músicas - todas em português - tratam de diversos temas e sentimentos humanos. Por essas características, seu estilo não se enquadra numa única vertente de rock especificamente, uma vez que é influenciado por diversas fontes, formando uma sonoridade única, forte e bem trabalhada.

Atualmente estão divulgando seu primeiro single “Libertad” do EP que será lançado ainda esse ano com o mesmo título. Para 2015 pretendem lançar a turnê e tocar em várias cidades do Brasil. Ouça! www.soundcloud.com/amarillionoficial 

Natural de Santos, o cantor, compositor e guitarrista Lucas Nadal, começou a se interessar por música durante a adolescência. Durante seis anos assumiu os vocais e guitarra da Spit, banda santista de Heavy Rock. Em 2012, Lucas Nadal decidiu que era o momento mudar sua direção musical e partiu para uma carreira solo. O resultado pode ser conferido em seu primeiro álbum, “Train Wreck”. Agora para 2015 lançará seu 2º disco com produções autorais.

Para saber mais sobre o artista: www.lucasnadal.com.br  
Banda Nega Sinhá nascida e criada no coração da velha Sampa. Sinhá é uma banda que viaja entre vários ritmos e fórmulas musicais.

Tanto brasileiro, quanto internacional, e até mesmo de outras épocas da história da música, fica quase que impossível definir seu estilo dentro do mercado fonográfico.

Atualmente estão divulgando os singles do disco “Sopa de Legumes” e se apresentando por casas de SP.

Para saber mais sobre a banda: www.facebook.com/NegaSinha

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação