Ads Top

Três discos para ouvir e amar: Ultraviolence, 1000 Forms of Fear, e Mue, da Europa a França!


Quem está pensando em atualizar as músicas do celular, ai vão as dicas de álbuns incríveis lançados recentemente.

Lana Del Rey lançou o tão aguardado (e já número 1 na Billboard) Ultraviolence, ao ouvir o disco pela primeira vez, senti a velha sensação de já conhece-lo, esse é o lado bom de apreciar a melodia da cantora, "compartilho meu corpo e minha mente com você, está tudo acabado agora" ela diz na música que abre o disco, Cruel World, dando inicio a série de produções tristes e com um toque mais clássico do que seu antecessor Born To Die. Destaque para Brooklyn Baby (favorita) e Shades of Cool.



O novo disco da Sia, 1000 Forms of Fear, já vazou, e Chandelier não é a unica delicia da festa, Burn The Pages me fez lembrar a época em que a música era ouvida e não vendida, poderia passar o dia todo ouvindo Elastic Heart que tem participação da banda do Canadá The Weeknd e do DJ americano Diplo.



Indo para uma pegada mais "finési" ainda, a francesa Emilie Simon enfim superou seu primeiro disco, Mue, lançado este ano, abre com Paris j'ai pris perpète, que é ótima pra ouvir tomando café, rsrsrs, destaque também para Encre que sem dúvida alguma é uma das melhores produções de sua carreira, o disco é mais silencioso . O bônus track, fica com a mais "pop" do disco, Wicked Games, que é MARAVILHOSA.



E ai, curtiu?
Tecnologia do Blogger.