Pular para o conteúdo principal

Três discos para ouvir e amar: Ultraviolence, 1000 Forms of Fear, e Mue, da Europa a França!


Quem está pensando em atualizar as músicas do celular, ai vão as dicas de álbuns incríveis lançados recentemente.

Lana Del Rey lançou o tão aguardado (e já número 1 na Billboard) Ultraviolence, ao ouvir o disco pela primeira vez, senti a velha sensação de já conhece-lo, esse é o lado bom de apreciar a melodia da cantora, "compartilho meu corpo e minha mente com você, está tudo acabado agora" ela diz na música que abre o disco, Cruel World, dando inicio a série de produções tristes e com um toque mais clássico do que seu antecessor Born To Die. Destaque para Brooklyn Baby (favorita) e Shades of Cool.



O novo disco da Sia, 1000 Forms of Fear, já vazou, e Chandelier não é a unica delicia da festa, Burn The Pages me fez lembrar a época em que a música era ouvida e não vendida, poderia passar o dia todo ouvindo Elastic Heart que tem participação da banda do Canadá The Weeknd e do DJ americano Diplo.



Indo para uma pegada mais "finési" ainda, a francesa Emilie Simon enfim superou seu primeiro disco, Mue, lançado este ano, abre com Paris j'ai pris perpète, que é ótima pra ouvir tomando café, rsrsrs, destaque também para Encre que sem dúvida alguma é uma das melhores produções de sua carreira, o disco é mais silencioso . O bônus track, fica com a mais "pop" do disco, Wicked Games, que é MARAVILHOSA.



E ai, curtiu?

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação