O que fazer quando "aquela pessoa" não está tão interessada em você como antes?


Sua vida está ótima, amigos, família, trabalho, dai do nada aparece aquela pessoa que te faz sentir especial, e logo você pensa, desta vez DÁ CERTO. Após algumas semanas de conversas carinhosas, chega aquela "terça negra" em que tudo começa a andar pra trás, ele ou ela não está te tratando como antes, mais seco do que maracujá de gaveta. E ai, vale a pena continuar investindo?

É muito fácil perceber quando alguém não está tão afim de você, principalmente quando vive no mundo real e não na Disney, se você está lendo algumas respostas frias, se liga nas dicas que vão salvar sua vida!

Ok, sim, tá, oi: Você prepara um texto bem bacana dando bom dia, ou chamando pra sair, e a resposta sempre vem com duas ou três letras.

Desculpas para sair: Você está disposto(a) a levar a pessoa até a lua, mas ela sempre arranja uma desculpa para não sair. 

Ausência: Ela ou ele nunca te manda bom dia, boa tarde ou boa noite, parece pai de santo, só quer receber. 

Se uma ou todas essas coisas estão acontecendo com você, CAIA FORA, não vale a pena correr atrás de quem não te quer, vai que nessa perda de tempo aparece alguém que realmente te dê valor e você acaba perdendo a oportunidade porque está babando por quem não te merece.
Tecnologia do Blogger.