Ads Top

As melhores performances: Britney Spears e seu jeitinho de deixar todos babando!


Depois Britney Spears passar por coisas nada agradáveis no passado, ela voltou com tudo nessa tour de Las Vegas, pensando nisso, criamos uma lista com as cinco performances mais icônicas (pra nós) da performer, que sempre estará nos nossos corações!

#5: Quando todo mundo achava que o mundo ia acabar no início da década de 2000, lá vem ela causando com uma roupa cor de pele cantando o mega hit Ops I Did It Again!



#4: O In the Zone é o melhor show da Neyde, quem nunca parou as performances em slow para pegar as coreografias? Toxic é hipnotizante.



#3: Claro que não podia falta o beijo de Divas mais icônico de todos os tempos, quem não morre com a cara de coitado do Justin? E a cara de nojo da mulher que está atrás dele? Esqueci o nome dela, ajuda produção. E a Christina que saiu "flopada" na fita?


#2: Em 2001 ela ousou e sensualizou muitoney, gemendo, mexendo a língua, e segurando uma cobra no VMA, muitas bananas foram descascadas nesse dia!


#1: Breathe On Me sem dúvida alguma, é a canção mais sexy da Brit, sem falar nessa performance polêmica do quentíssimo show Onyx Hotel em Miami! 



E ai, curtiu?

Tecnologia do Blogger.