Ads Top

Parte dos críticos de Cinema internacional não curtiram 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'


Não está fácil para ninguém, nem pra música pop ou muito menos pro cinema. Até o "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" não agradou grande parte da crítica internacional especializada e 'divide' opiniões. O longa que tem direção de Bryan Singer, vai estrear próximo dia 22 no Brasil, já teve sua pré-estreia neste sábado (10) nos EUA e, antes de pintar por aqui, já recebeu diversas críticas.

Definido como "ambicioso e furtivo" pela revista Variety, por misturar elementos de uma viagem ao tempo que nem sempre podem ser coerentes. Enquanto o site The Hollywood Reporter, definiu o estilo da franquia como "cool" e "retrô", que pode ser um sucesso garantido de bilheteria."Embora mais dramaticamente difuso que o predecessor, 'X-Men: Primeira Classe', de 2011, o novo filme faz uma empolgante reverência aos personagens da Marvel Comics e a seu universo".

Para 'desespero' dos produtores e dos fãs, o The Wrap acredita que o longa parece trazer de volta o estilo "brega" dos anos 70, sem conseguir fundo, como o longa "Trapaça". "'Dias de um Futuro Esquecido' em alguns momentos sente o fardo de fazer malabarismos com seus muitos personagens, linhas do tempo e eventos", diz a publicação.

Enquanto o Telegraph classificou super produção com 2 de 5 estrelas. "O filme esbanja os seus dois elencos, saltando de uma parte mal ajambrada para outra. Parece ter sido construído em um estado de estupor, e você assiste a um atordoado futuro esquecido", diz jornal.
Reação dos fãs....

Assista ao trailer dublado de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Tecnologia do Blogger.