Pular para o conteúdo principal

A Princesa do cabelo duro - parte 1


Olá queridos e queridas... de Zeus, estamos aqui mais uma, depois de um longo tempo sem aparecer vocês me perguntam por onde eu andei, e eu respondo não interessa, e é com essa aula de educação que pulamos para o que interessa, que é o que vou falar hoje. Todos nós, com exceção do elenco de Carrossel , adoramos lendas, a que vou contar nesta matéria é uma das que minha Avó, me contava, A Lenda da Maria Florzinha. 

Era uma vez... Odeio essas introduções de conto de fadas, mas enfim, uma garotinha magrinha do olho de pitomba que vivia reclamando de seu cabelo com sua mãe, que era tão pixaim que nem um pacto com o Diabo em 3D resolveria. Certo dia após juntar trocadinhos no seu porquinho (quem nunca?) correu para o Salão de Beleza mais próximo. Chegando lá com o saco de moedinhas a fofa que se chamava Maria ou pelos íntimos como "engolidora de espada" perguntou a dona do salão se tinha como ajuda-la, ao olhar para aquela desgraça de cabelo a mulher respondeu: "Querida só Jesus na causa". Maria educadamente respondeu: "Por favor me ajude, não aguento mais ser o bom brio da minha casa". Ao olhar para aquele rostinho de cabocla de Maria, a mulher logo respondeu: "Sente-se, pois com o poder de Zeus, você vai sair daqui mais linda que Beyoncé em comercial da Avon." 

Após mais ou menos 8 horas de trabalho a mulher que se chamava Zuleide virou Maria para o espelho para ver o resultado. Mijo, peido, e lagrimas foi o que ocorreu quando a nossa princesa do pixaim se viu no espelho.

O que aconteceu com o cabelo de Maria? Porque eu sinto que essa lenda tá mais pra palhaçada barata? Porque usei tanto diminutivo nesta matéria? Tudo isso e muito mais na segunda parte de A Lenda de Maria Florzinha, aqui na Globo, ops quer dizer no Portal Absurdo. 

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação