Três coisas que acontecem em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que vai fazer vocês irem correndo assistir!


Mutantes sendo mortos a cada segundo por robôs malucos que não podem ser destruídos. X-Men Dias de um Futuro Esquecido, é inesquecível!

Ainda estou chocando and emocionado com cada cena que vi ontem, matei a saudade da minha eterna favorita Mística, vibrei com os trovões da tempestade, e fiquei espantado com a bunda do Wolverine. Porém, o que não esperava era algumas coisas que achava que não ia chamar muito atenção, já que pela maioria das criticas o filme passou uma imagem não tão boa quanto aos anteriores, mas quer saber? Que se dane os críticos! 

Pra quem ainda está por fora, um resumo do resumo da sinopse: Wolverine e enviado para o passado para impedir um acontecimento histórico que colocou a vida de todos os mutantes em risco no futuro, por isso "dias de um futuro esquecido" rsrs. Vamos aos três motivos básicos para vocês irem correndo assistir no cinema!

1. Mística boa... Mística má!

Nada contra aos outros mutantes, mas mística sem dúvida é a melhor de todas vocês não acham? Imagina poder se transformar em quem quiser, seja mutante ou não, ela praticamente pode ter todos os poderes que quiser, enfim. Jennifer Lawrence interpreta muito bem o papel, sem contar na sensualidade que essa loirinha carrega no personagem, Mística tem o papel mais importante deste filme, quem assistiu sabe o porque dela ser tão única. 

2. Mutantes novos e a volta dos que não foram!

Evidentemente, há muitos mutantes novos, Mercúrio por exemplo me fez rir bastante com a maneira que usa seus poderes (ventilador na potencia máxima, entendeu?). O no final tem uma surpresinha para quem estava com saudades com alguns mutantes do nível 5, como disse, Wolverine tem que mudar o passado para o bem do futuro!

3. Ação do começo ao fim. 

Já começa com guerra entre robôs Sentinelas e alguns mutantes, Bob (o homem do gelo), aquela garotinha que atravessa qualquer coisa (Kitty), mais o destaque vai para...



Blink <3 Que mutante incrível! Entrou para o meu top 5 logo atras da Tempestade! 

Esqueçam qualquer critica negativa sobre a nova franquia de X-Men, vale muito a pena e merece muitos aplausos!

Tecnologia do Blogger.