Site Links

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A música linda que toca em Jongens, o romance gay holandês que todo mundo deve assistir!

Antes de falar da música, vamos citar um pouco do filme, quem gosta de romances gays ao estilo "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", deve assistir já os meninos mega fofos do filme holandês "Jongens" (Garotos). Assista aqui!

 

Antes de falar da música, vamos citar um pouco do filme, quem gosta de romances gays ao estilo "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", deve assistir já os meninos mega fofos do filme holandês "Jongens" (Garotos).

Jongens trata a descoberta da sexualidade da maneira mais pura e verdadeira que já vi, tudo começa quando Sieger, um jovem atleta que treina com seu amigo Eddy para uma maratona olímpica na cidade, vê pela primeira vez Marc, um novo atleta que pintou na área, de cara ambos sentem uma atração emocional muito forte, cada troca de olhares faz com que ambos se apaixonem aos poucos.

O poster do filme, traz uma cena de beijo tão linda, que já podemos chamar de clássica.

Outra coisa que fica a cargo do filme, é a canção que toca no início e no final, após muita pesquisa, enfim, consegui achá-la, se chama "I Apologise (Dear Simon)", e quem canta é banda holandesa "Moss", o single foi lançado em 2010, e pertence ao disco "Never be scared / Don't be a hero" lançado em 2009. Quem quiser buscar a discografia do grupo, fique a vontade, eles tem apenas 4 álbuns!

Enfim, aumenta o som!

Top Ad 728x90