Pular para o conteúdo principal

A música linda que toca em Jongens, o romance gay holandês que todo mundo deve assistir!

 

Antes de falar da música, vamos citar um pouco do filme, quem gosta de romances gays ao estilo "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", deve assistir já os meninos mega fofos do filme holandês "Jongens" (Garotos).

Jongens trata a descoberta da sexualidade da maneira mais pura e verdadeira que já vi, tudo começa quando Sieger, um jovem atleta que treina com seu amigo Eddy para uma maratona olímpica na cidade, vê pela primeira vez Marc, um novo atleta que pintou na área, de cara ambos sentem uma atração emocional muito forte, cada troca de olhares faz com que ambos se apaixonem aos poucos.


O poster do filme, traz uma cena de beijo tão linda, que já podemos chamar de clássica.

Outra coisa que fica a cargo do filme, é a canção que toca no início e no final, após muita pesquisa, enfim, consegui achá-la, se chama "I Apologise (Dear Simon)", e quem canta é banda holandesa "Moss", o single foi lançado em 2010, e pertence ao disco "Never be scared / Don't be a hero" lançado em 2009. Quem quiser buscar a discografia do grupo, fique a vontade, eles tem apenas 4 álbuns!

Enfim, aumenta o som!

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação