Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Costuma assistir Superpop, senão, tem internet em casa ou acessou lan house  deve está sabendo do episodio transmitido nesta última segunda-feira (26), pela Rede TV. Luciana simplesmente desmaiou do nada e foi o maior bafafá em tudo que é canto. Muita gente acreditando se tratar de uma possessão. Palpites? Ah, se fosse filme!

“Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, afirmou Gimenez ao portal Uol. Detalhe: no dia, o programa de Lulu abordava religião, e entre os convidados haviam representantes de religiões afro-brasileiras e pastores, como de costume sempre diversificado. Até aí, tudo bem.

A apresentadora acredita que tudo não passou de muito esforço físico, gravação pós gravação sem intervalo, má alimentação, além de está sentindo dores no corpo há poucos dias. A internet é ou não é uma zoeira sem fim?

Famoso estúdio cinematográfico Artmanha, decidiria lançar esse polêmico longa metragem que nem Chico e nem toda as Casas (aka Igreja) Universais libertariam a Lulu na história que renderiam Oscar e Canes.

Confira pôster em primeira mão de "A Culpa é do Demônio", estrelado por Luciana Gimenez:


Gostou e quer ver alguma  fofoca de famoso ou histórias da vida no quadro "Artmanha"? Mande sugestões para o e-mail seguinte fale.absurdo@gmail.com