Site Links

domingo, 11 de maio de 2014

Entenda a energia das auras no espírito e aprimore o autoconhecimento

Conheça algumas das qualidades principais das cores, as quais se referem à segunda camada da aura, que nos indica o estado de nossa alma:


O corpo humano emana uma energia que é chamada pelos místicos de aura. Suas cores variam e determinam o estado emocional e mental de cada pessoa. Mas como fico sabendo a cor da minha aura? Existe uma técnica bem simples para visualizar a aura de alguém, usando apenas sua intuição. Coloque-se na frente pessoa. Fixe seu olhar nos inter cílios. Conte até 5, e em seguida feche os olhos por alguns segundos. Depois, fixe sua atenção no alto da cabeça da pessoa que está na sua frente. Conte até 5. Feche os olhos e pergunte mentalmente: "Qual a cor da sua aura". A resposta virá instantaneamente.

Conheça algumas das qualidades principais das cores, as quais se referem à segunda camada da aura, que nos indica o estado de nossa alma: 

Amarelo: capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente.

Verde: autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade.

Turquesa: poder de expressão e criatividade na arte e na comunicação; tem boa combinação de conhecimentos; percepção profunda e de rápida reação.

Dourada: que tem a aura nessa cor, possui uma paciência infinita e quer saber como tudo funciona.

Violeta/Lilás: espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino.

Vermelho: ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.

Rosa: coração caloroso; amor ao próximo sem egoísmo, simpatia, gentileza, sensibilidade às vibrações das outras pessoas.

Branco: pureza; amor ao próximo; perfeição. Uma aura que significa a luz da verdade e a luz elevada da consciência divina.

Cinza: ansiedade e timidez; auto-estima deficiente; falta de coragem para assumir as opiniões e expressá-las. Excesso de economia na vida diária. 

Preto: tendência para usar a sexualidade de forma instintiva. Também indica a ânsia de conhecimento, e necessidade da solidão.

Aura cristal: A predominância dessa cor (uma espécie de névoa brilhante e branca) na aura das pessoas indica dons telepáticos, poder de cura, para normalidade, pureza e bondade. Costuma se manifestar com maior força nas mãos de massagistas e outras pessoas que lidam com cura. Nos animais é sinal de capacidade de adaptação. Nas plantas, a aura cristal tanto pode significar positividade quanto falta de vigor e vulnerabilidade. E, nos objetos, a aura cristal, expressa o poder de receber e emanar energias.

Top Ad 728x90