Momento sub-Celebridade: Segurança Gato do Metrô da Sé ou Coveiro Magya?


Antes de falar dos rapazes, vamos desvendar os mistérios: #mistério1 tá faltando assunto na mídia? #mistério2 pra onde foi aquele ditado "aparência não é tudo glr"? #mistério3 eles vão ser DJ? Querido leitor, sendo este o único mistério que não é novidade pra ninguém, a resposta é : Sim, mas dentro dessa resposta há outra pergunta tão importante como o Flogão: "Até quando?".

Numa era onde tudo é chamado de flop, até minha Avó se virar febre na internet vai ser contratada de DJ pelos sensacionalistas. Vou aproveitar este post e aproveitar que sou colunista desse blog famoso pra me lançar de Jornalista ou quem sabe até Presidente da República, vai que dá certo né? Tá, parei.

'Ezatamentchy' nessas horas que aquele seu amigo desprovido de beleza e que luta pra viver com 1 salário mínimo no país dos impostos vira madrugadas em claro, estudando pensa “bem que a genética poderia ser generosa”, mas infelizmente a genética foi generosa apenas com Guilherme Leão, uhun, aquele cara de 22 anos, loiro e ... Que da noite pro dia ficou ‘famoso’ depois de sua foto publicada nas redes sociais, o modelo ficou conhecido como” o segurança gato do metrô da Sé” e está colhendo os frutos desse momento sub-Celebridade.

Guilherme Leão, ex-segurança do metrô, retomou suas antigas funções de modelo, dessa vez, em evento de moda realizado na noite dessa quarta-feira (2). Enquanto a namorada do Gui, Thais Belmonte (ciumenta) ainda não acredita nesse sucesso todo, enquanto as inimigas da gata devem ter cutucado o facebook do gato pencas de vezes, e teve gente que não perdeu tempo e já add, tipo eu.


Guilherme Leão desfila em São Paulo (Foto: Renê Martins/ Divulgação) - EGO
Alguém aqui tem fantasias no cemitério? minhas amigas góticas, sim! No caso de Isaac Deyson, mais conhecido como "Coveiro Magya", a situação não está sendo diferente, de longe o mais impressionante. Quem poderia imaginar que uma pessoa legal e simpática como essa, poderia estar escondida em um cemitério? esse foi o #mistério4 .

O bonitão que tem o curso de Engenharia Civil incompleto, atualmente trabalhando num cemitério, atualizou seu Instagram para @coveiromagya após sucesso nas redes sociais. Até o momento o coveiro magya não participou de nenhum tipo de trabalho com publicidade ou evento. Aproveito o momento pra criar a hashtag #MeEnterraDey - pfv!



Foto: Reprodução/facebook

Antes, a única certeza que a gente tinha era da morte, mas hoje em dia temos outra grande certeza: Peidou, já é dj né promoters?

#mistério5 Qual você pegava prefere: segurança gato do metrô ou coveiro magya?