Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Se tem uma coisa que essa geração "tecnológica e moderna" só que não, gosta de escrever é a palavra FLOP (fracasso). Dessa vez quem levou a fama de flop, foi Katy Perry, e não por um hater (gente que não tem droga nenhuma pra fazer e fica enchendo o saco), mas sim por uma rádio, a Hits 93 Toronto que é bem popular entre os Little Monsters por tocar músicas do recente disco de Lady Gaga, "ARTPOP", gerou muita polêmica ao afirmar que "Birthday", atual single da Katy, é o verdadeiro fracasso da música. 

Tudo começou quando um KatyCat mandou um tweet para a rádio, dizendo que "G.U.Y." é um flop. 

Pra quem não sabe, Hits 93 Toronto é uma organização sem fins lucrativos e tocam as músicas que são mais pedidas através do Twitter ou do site deles. As execuções de músicas da própria contam para os charts canadenses assim como as execuções de qualquer outra rádio do país.

Sendo assim, o twitter da rádio revidou:

"Birthday da Katy Perry é um FLOP, não G.U.Y. Existe uma razão para G.U.Y. estar em primeiro lugar no nosso chart e Birthday não ter entrado nele. Birthday não entrará no Hot 100 canadense porque as rádios não estão tocando a música, G.U.Y. com certeza vai."

Em seguida, a confusão continuou, mais um KatyCat resolveu alfinetar falando sobre o sucesso que "Dark Horse" está fazendo nas rádios norte americanas, e a rádio logo respondeu com a maior polemica do ano teve alguma até agora? afirmando que Katy só faz sucesso porque paga para as rádios tocarem suas canções, diferente de Gaga:

"Oh, e Dark Horse está sendo tocada nas rádios APENAS porque Katy PAGOU as estações. G.U.Y. não está sendo tocada porque Lady Gaga não faz esquemas de marketing como esse. Não estamos apoiando nenhuma das duas, apenas afirmando. Eu não acho que seja profissional pagar para que as rádios toquem as suas músicas a cada 10 minutos. Eu aplaudo Lady Gaga por não fazer esse tipo de coisa. Eu não acho que os fãs da Katy deveriam insultar a Gaga só porque ela não usa esses esquemas. Me desculpem, mas eu acho lamentável que uma celebridade pop tenha que pagar para a sua música ser tocada. Eu acho que alguns fãs não estão respeitando os valores da própria Katy Perry. Ambas são ÓTIMAS artistas, mas eu odeio quando os fãs dizem que a outra artista é um fracasso, porque ela não é. Não estou defendendo ninguém, nós somos uma organização sem fins lucrativos e não temos essa restrições, mídia livre. Se você não gosta das músicas que nós tocamos, ache alguma outra rádio que realmente SE IMPORTE com os ouvintes como nós. Por que a Katy nos pagaria? Para entrar nos charts canadenses. Lembrem-se que Toronto é a maior cidade do país."

A rádio Hits 93 Toronto pediu desculpas publicamente por ter dito qualquer coisa possa ter sido ofensiva, e também que o contrato do James, o responsável pelos tweets, está sendo revisado.

Geeeente, sem mais palavras... 


Via: RdtGaga