Ads Top

Convidados de festa de casamento ganham iPhone personalizado como 'lembrancinha', na Nigéria


Se no Brasil as pernas do financeiro vão de mal a pior, na Nigéria não é diferente. A situação precária se mantém do lado de lá, da baixa renda, enquanto do lado de cá a elite desfruta dos mais valiosos bens da pátria "nada" amada brasileira.

Enquanto na Nigéria o caso é pior ainda, políticos vivem ostentando riqueza enquanto alguns da sociedade menos favorecidas não comem há mais de uma semana e, nada se compara ao que se vê por aqui no Brasil. A polêmica do momento começou no casamento do filho do presidente Goodluck Jonathan, ao distribuir iPhone de ouro à todos os convidados como lembrança da ocasião.

Deveria ter ganhado uma tipografia melhor? Lógico! Os responsáveis pela festança decidiram personalizar os aparelhos com o nome dos noivos na traseira de 24 quilates. Enquanto Paloma (de Amor à Vida) usa o Nokia 3310.

Daí você diz “#qAbsurdo gente que governo cara de pau...”, até ser surpreendido com a notícia de que o presidente já fez isso no ano passado, quando encomendou, na conta do governo, 53 iPhones de ouro para comemorar os 53 anos de independência do país. Ajudar os necessitados pra quê, né?
Tecnologia do Blogger.