sábado, 5 de abril de 2014

author photo
Continue depois da pub 💁...


Sabe aquele momento em que você está na rua, seja numa ligação importantíssima ou postando fotos de almoço no instagram e daí a bateria descarrega? Pensando em salvar a pátria, a fabricante de relógios suíça TAG Heuer retoma ao ramo do mundo dos celulares, para alegria dos ricos, o aparelho conta com um sistema de carregamento automático de bateria que a torna “perpétua”, como? A gente te explica.

Para que seja possível, o aparelho possui painéis solares embutidos na tela e em outras parte do corpo que são transparentes, basta expor o celular ao sol ou até mesmo à luz artificial e, a bateria permanece sempre carregada. Bem simples.

Diferente dos aparelhos atuais, o da TAG Heuer, Merediist Infinite é comum, por não se trata de um smartphone, seus métodos de auto carregamento inclusive a luz artificial, podem ser mais eficazes. Tudo indica ser um projeto promissor.


Assista ao comercial do celular TAG Heuer, MERIDIIST INFINITE:



Atenção para 3 fatos que vão te deixar em dúvida sobre adquirir ou não o Merediist Infinite:

  1. Como dito, não se trata de smartphone, ou seja, utilizando-o esqueça as redes sociais. 
  2. Serão apenas 1.911 (atenção para a mensagem subliminar no número 9 + 1 + 1 = 11 #kkk) e você tem que ser ninja para adquirir o seu. 
  3. Poderá não custar menos de US$ 7 mil. Avaliando o valor do último celular lançado pela marca, o novo lançamento da TAG Heuer poderá ser o dobro desse valor. (Tava todo empolgado né?)

Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade