A branca de neve cansou de esperar, cuspiu a maçã e foi ser feliz sozinha!


Amor ou conveniências? Qual o verdadeiro hoje em dia? O grande tabu dessa geração é a censura, que nos priva da livre expressão do sentimento, principalmente quando ele vem aos poucos e te mata com gotas de ciume e insegurança.

Mas será que essa geração está realmente pronta para relacionamentos? Vivemos da forma mais fria e cruel possível, para ter uma ideia, receber uma carta de amor é tão surpreendente quanto um telefonema, tudo se resumiu a mensagens instantâneas (Whatssap, Facebook), a impressão que fica é que tudo diminuiu de valor, o que causa a insegurança de todos que pensam: o real significado do amor também perdeu a essência? Para muitos sim, o que causa a queda drástica de relacionamentos a cada dia.

Devemos esperar o príncipe encantado ou cuspir a maçã e se levantar pra buscar um emprego e sermos felizes por nós mesmos? Sim, devemos viver o presente sem pensar no futuro, toda essa droga de "onde isso vai dar?" cria expectativas que geram decepções e fodem a sua mente. 

Então respondendo a pergunta: Amor ou conveniências? Conveniências para os fracos e amor para os fortes, mas não viva apenas pra isso, cuide e ame antes de tudo, você, um dia aparece (quando você menos esperar ele ou ela vai estar na sua frente sorrindo), ai sim, você estará pronto, maduro, e bem sucedido para dá inicio um um romance, o importante é não desacreditar, não seja fraco, sobreviva! 

Na vida, devemos correr riscos, sem medo de ser feliz!
Tecnologia do Blogger.