Será que fico mais bonito se te chamar de feio?


As vezes, no silencio que nos abraça a noite, refletimos sobre o quanto sofremos com criticas cruéis as vezes. Seja com palavras ou olhares diferentes, o preconceito sempre estar presente em nossas vidas. Mas o que fazer a respeito? Ignorar é uma arte, e criticas são apenas substancias fortalecedoras. Pessoas bonitas, ricas, inteligentes, e criticas, que ficam atrás de um computador, mas não passam de medíocres, hipócritas, uma figura podre, e aqueles que são insultados por serem corajosos, são verdadeiros Reis e Rainhas, meninos e meninas que só querem uma felicidade perpetua.

Mas por que nos odeiam tanto? Já é tão difícil viver em uma sociedade competitiva e as vezes tão injusta, pra que odiar o próximo que você nem ao menos conhece? Pedaços do coração são quebrados a cada palavra cruel, tentamos recolher os restos e seguir em frente. É colossal ver pessoas que se amam unidas por um único proposito, mas é deprimente ver pessoas humilhar lindos rostos para se sentirem mais importantes com suas vidas limitadas. Nada está perdido, ainda temos uma chance.

Pra que ser tão cruel?

Se você chama alguém de gordo, isso não te torna mais magro.

Se você chama alguém de feio, isso não vai te tornar mais bonito.

Se você chama alguém de brega, isso não te tornar mais elegante.

Parem pra pensar, se queremos um mundo melhor devemos começar desde já, se pedimos respeito, precisamos respeitar, só assim o mundo vai se tornar mais "agradável" de se viver, até porque ninguém é melhor do que ninguém. Pra quem está lendo essa matéria e se identifica com essas palavras, um aviso, viva em paz! Nós amamos vocês!
Tecnologia do Blogger.