Ads Top

Series novas do Pedaço: Believe, Those Who Kill US, Um drink no Inferno e The 100


Já estamos quase acabando o terceiro mês de 2014 e de lá pra cá muita coisa bacana aconteceu, outras nem tanto né. Enfim... hoje to aqui para falar sobre alguns seriados novos que entraram no circuito televisivo para a alegria dos viciados em seriados assim como eu \o/. Bom...hoje falarei especialmente sobre quatro em especial que eu assisti o primeiro episódio de ambas, achei interessante, gostei e resolvi acompanhar passando a fazer parte da lista das minhas series favoritas do momento. Bem.. vamos lá!

Believe (primeira imagem do post): Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.



A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem. A criação e direção da serie fica a cargo do premiado diretor do filme "Gravidade" que concorreu recentemente ao Oscar 2014, Alfonso Cuarón em parceria com Mark Friedman. Sendo transmitida toda segunda feira pela rede de TV NBC lá no Estados Unidos, aqui no Brasil ela é transmitida pela Warner Channel. "Believe" já está indo para seu 4° episódio, dá uma fuçada na net que você encontrará os episódios anteriores. Dá uma conferida que vale a pena viu. Eu me amarrei!


Those Who Kill US: A história acompanha a vida de Catherine Jensen (Chloë Sevigny, de Hit & Miss, American Horror Story), uma detetive da polícia que investiga crimes em série. Catherine ainda é atormentada por seu passado. Seu irmão desapareceu quando tinha apenas dezesseis anos. Embora o caso nunca tenha sido solucionado, ela acredita que seu padrasto seja o responsável. A série tinha tudo pra bombar mas infelizmente ela foi cancaleda por baixa audiência depois de apenas dois episódios de exibição. - #NãoAcheiDigno! #ToTriste - mas há boatos que voltará ao ar em novo dia e horário, vamos aguardar pra conferir.


Um drink no Inferno: Baseada no filme de horror e ação, “Um Drink No Inferno: A Série” é uma saga de crime sobrenatural centrada em torno do ladrão de banco, Seth Gecko (Cotrona) e seu irmão violento imprevisível, Richard “Richie” Gecko (Holtz), que são procurado pelo FBI e pelo Texas Rangers Earl McGraw (Johnson) e Freddie Gonzalez (Garcia), após um assalto a banco que deixou vário mortos. Durante a fuga para o México, Seth e Richie encontram o ex-pastor Jacob Fuller (Patrick) e sua família, que imediatamente se tronam reféns. Usando a RV da família para cruzar a fronteira, o caos se instala quando o grupo desvia para um clube de strip que é povoado por vampiros. Eles são forçados a lutar até o amanhecer, a fim de sair vivos. A série aprofunda o tom e expande o enredo do filme, acrescenta novos personagens e panos de fundo e explora a mitologia mesoamericana por trás das criaturas dentro do clube. Assisti ao filme original também e confesso que não gostei muito, sei lá... mas ao assistir a serie ai eu achei até digna talvez pelo aspecto de modernidade e sensualidade dos personagens que foi inserido ao enredo. Vamos ver se essa dai vai vingar né. #Oremos.


The 100: Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.

Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta. A exibição do primeiro episódio da série sci-fi “The 100″, que aconteceu na noite de quarta-feira (19/3), bateu recordes de audiência para o canal americano CW. A informação é do site Variety.

O episódio foi visto por 2,7 milhões de telespectadores, sendo a maior audiência de midseason do canal desde 2010, quando estreou a série “Life Unexpected”. “The 100″ conseguiu, inclusive, ficar na frente da série “Arrow”, atual campeã de audiência do canal, que foi vista por 2,3 milhões de pessoas, em exibição que precedeu sua estreia. #LACROU! Pisou sem prometer ! que arraso hein!

Relembrando que todos os episódios das series comentadas neste post já estão circulando pela internet, é só dar uma fuçada que você achará. Bom divertimento e até a próxima. Ah depois volta aqui pra falar pra gente o que achou das series tá!? Um beijo e me liga (da Ni) #FUI
Tecnologia do Blogger.