Pular para o conteúdo principal

O que fazer nesse domingão? Se liga nas dicas que preparamos, filmes, shows e muito mais!


Se nesse domingo você não tem nada de bom pra fazer (tipo nós) se liga na lista com shows, filmes, séries e programas que preparamos pra assistir, agora sozinho também não dá né? Convida os amigos, prepara aquele Kisuco de tangerina com menta e bolacha creme cracker no prato de plástico pra acompanhar e dá play!

Se não curte Björk, vai começar a amar, o show Live At Royal Opera House de 2002 é um luuuuuuuuuxo difícil de ser superado, minimalista até a ponta do dedo, será que vocês vão ficar com sono? Provavelmente, mas quem tiver afim de dá um tempo na "farofa" pra ouvir algo calmo, vai gostar!



Agora se quer dá uma gargalhadas, que tal relembrar o primeiro episódio do Comédia MTV Ao Vivo (saudadesney).



Indo para o lado, viciados em séries, seja gay ou hétero, vale a pena ver de novo Queer As Folk, se nunca ouviu falar, em que mundo você vive? Precisa assistir urgentemente! A série teve inicio em 3 de dezembro de 2000 à 7 de agosto de 2005 e narra a história de cinco homossexuais: O galinha Brian, o fofo e apaixonado Justin, o amigão Michael,  o divertido Emmett e o sério Ted. Ainda temos o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie e a mãe moderna de Michael, Debbie. Mostra o cotidiano de todos, com muitos romances, intrigas, entre outras coisinhas! Ficou curioso?



"Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação." Essa é a sinopse de Ninfomaníaca Volume 1, se ainda tem dúvida sobre a qualidade do filme, podemos afirmar que não ira se arrepender, as cenas de sexo explícito em composição do dialogo puramente refinado traz uma obra de arte ousada e inédita para o mundo do cinema. O filme contém cenas inadequadas para menores de 18 anos (a vá).



Mais um show para emocionar, Florence The Machine, bem, não é preciso muitas palavras pra descrever essa voz de sereia né mesmo?



Finalizando com o documentário da linda e sexy, Kate Moss, sim, ela é a nossa top model favorita, e nesse documentário, vocês vão saber o porque, e com certeza virar fã. É possível ativar legendas no vídeo a seguir e também traduzi-las para o português, bom entretenimento!



Gostaram? Melhor que vídeo cassetada né?

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação