[Homenagem] Se Hebe estivesse entre nós completaria hoje 85 anos de pura alegria


No dia 8 de março de 1929 nascia a "rainha da televisão brasileira", mais conhecida como Hebe Camargo, a apresentadora, atriz e cantora de significante alegria espontaneidade encantou o Brasil. Se hoje Hebe estivesse 'entre nós' completaria 85 anos de exuberância. Será em clima do Dia Internacional da Mulher que prestamos homenagem a diva.br.

No dia 29 de setembro de 2012, a apresentador que lutava contra o câncer, teve uma parada cardíaca em São Paulo. O histórico curricular da estrela brasileira não ´tem fim, por tanto iremos pular essa parte, deixar de chororó, já que Hebe nunca foi dessas (de se entristecer) e vamos ao nosso especial.

Me atrevo a dizer que pensei na marca registrada da Hebe hoje em dia plagiada por Miley Cyrus, o famoso "selinho artístico" que a fofa adorava usar para recepcionar amigos e colegas de trabalho famosos, e acho até que não-famosos. Selecionamos os seis beijos mais marcantes da história da apresentadora Hebe, segundo lista, confira abaixo!


Onde Hebe beijou: 1 - Quando encontrou com Suzana Vieira em camarote carnavalesco. 2 - "Xuxa diz que Hebe deve esta enchendo os anjos de selinhos" diz site. 3 - Depois de muito insistir Hebe consegue arrancar um selinho de Silvio Santos no Troféu Imprensa 2009 , quando recebeu o prêmio de melhor apresentadora . 4 - Até a poderosa Claudia Raia. 5 - E o 'milésimo' selinho com Veveta? <3. 6 - Até a beijoqueira Preta Gil não escapou. Haja fôlego em Hebe?

Hebe Camargo Alegria de Viver, feliz aniversário sua gracinha!

Tecnologia do Blogger.