Ads Top

[Estressada?] Kerli responde fã brasileiro e compartilha comparação com Lady Gaga no facebook


Parece que hoje a Kerli está com 'paciência de Jó' -sqn; Na tarde desta sexta-feira (21), a cantora postou essa foto em estúdio e fãs resolveram questiona-la a respeito de músicas que ainda não foram liberadas em versão de estúdio, e sim apenas em versão live.

Tudo começou quando fãs indagaram sobre versões de algumas músicas da Kerli e, quando fã brasileiro questionou a cantora mais uma vez com os títulos das músicas "Bubblegum", "DollFace", "I Was Made For Loving You" e "Blue Sky Ahead", a fofa resolveu responde-lo:


Kerli responde: "Absolutamente odeio quando vocês fazem perguntas com este "onde está", tom como se eu lhe devo alguma coisa. não é legal. Canções são liberados quando for a hora certa e algumas músicas que eu não me sinto como liberar não vai ser liberado."

Em outra ocasião, no mesmo comentário em questão, outro fã diz: "K parece ter um dia ruim."

Kerli responde naturalmente: "Não, eu não estou tendo um dia ruim, só não gosto quando as pessoas falam com império sobre mim."

Sim, Kerli é um ser humano como todos nos somos e isso não a impede que dê suas "cutucadas". Ainda no facebook a diva teen não pensou duas vezes e resolveu compartilhar foto na qual comparam visual usado por Ela (2010) e Lady Gaga (2014):


Com a seguinte frase: ".... E todos zombavam de mim para canalizar a década de 90." Alguém aqui ainda irá se perguntar "o que Kerli quer dizer com isso"? O que temos certeza é que ambas cantoras, tanto Lady Gaga quanto a Kerli, são um talento e comparações não são mais aceitas. E como evitar quando os próprios artistas atacam a ferida? Não há, apenas assista ao espetáculo.

Kerli é ou não a cara da sinceridade? #Sinceraney


Tecnologia do Blogger.