Digite algo e pressione enter

author photo
By On

Hoje vamos descobri porque os Macacos estão sempre felizes: A Revista FisioBrasil recentemente publicou uma nota animadora em relação a estudos sobre a fruta Banana. A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

A parte que mais nos impressionou dessa pesquisa, a que banana fornece energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes, além de ajudar a curar ou prevenir um grande número de doenças, separamos pontos principais incontestáveis que você nunca mais vai tirar a banana do cardápio:

Dentre inúmeras benfeitorias a Banana é boa para curar e ajudar na: Depressão, TPM, Anemia, Pressão Alta, reduz chance de Enfarto a 40%, Cérebro, funções Intestinais, ressaca, Azia e náuseas. Foi picado por um mosquito? antes de qualquer creme experimente esfregar a zona afetada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes para reduzir o inchaço e a irritação. Nervos, úlceras, controle de temperatura, fumo e uso de tabaco e stress podem ser controlados pela banana.

Tem gente que não sabe, mas as verrugas tem pavor de nossa amiga banana, pegue um pedaço de casca de banana e coloque-a sobre a verruga, pressionando cuidadosamente o lado amarelo para fora. E há quem use a casca da banana para aplicar um brilho rápido aos sapatos. Contudo, a quem quem diga que a banana é a fruta do século. Saiba ainda que se comparado a maçã, a banana tem quatro vezes mais proteínas, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro e o dobro das outras vitaminas, minerais e rica em potássio. Já tem muita gente substituindo a frase inglesa "1 apple a day, keep the doctor away" pela nossa "Uma banana por dia mantém o doutor sem freguesia!" Confira aqui a publicação na integra!