sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

author photo
Continue depois da pub 💁...


O single promocional 'XO' já chegou causando muita polemica, o sample que toca no inicio da musica não agradou nada nada a NASA. Trata-se da uma gravação de um desastre ocorrido em 1986 quando o onibus espacial Challenger explodiu e matou sete pessoas. Ou seja, apesar da canção falar sobre amor e abraços com uma produção deliciosa, está sendo acusada de ser insensível pelos funcionários, astronautas a familiares dos membros da equipe Challenger. A artista ainda não se pronunciou sobre o assunto. Enquanto isso...



P.S: Terry Richardson arrasou na produção do vídeo né? Super descontraído.

Tom Hawking escreveu (com muita preguiça pelo visto) em sua resenha dizendo que Fawless "é uma versão de empoderamento é baseada em um tipo inerente de conservadorismo que não é enraizado na compaixão e generosidade, mas sim no materialismo, arrogância e no racismo inevitável", ora, tudo isso porque ela manda as vadias se curvarem? Pelo visto o Tom confundiu feminismo com caridade. Não precisa ser muito inteligente para entender que o ponto da canção é que mesmo depois de conquistar tudo isso, ela não tem o respeito que merece e precisa agressivamente afirmar que sua grandeza tem que ser reconhecida. Bown Down Bitches!

Será que só eu imagino Suvirvor sendo substituída por Super Power nas próximas turnês? Essa música é linda e as notas alcançadas pela Diva e pelo maravilhoso Frank Ocean são simplesmente absurdas. O conceito do clipe é toda uma performance com imagens impactantes, e olha só, tem até participação da Kelly e da Michelle. 

As leis do mundo nunca nos pararam antes / Porque juntos temos uma infinidade de super poder (...) 

Seria uma luta perpetua contra as injustiças do mundo. O engraçado da história, é um clipe sobre um protesto chegando até a um confronto com a polícia, bem na época que nosso pais passa por diversas manifestações. 

O céu mal podia esperar por você / Não, o céu mal podia esperar por você / Então vá em frente, vá para casa (...)

Mesmo uma atuação magnifica de sua dançarina, Ashley, que aparece rezando em um igreja para continuar tendo forças para lutar pela vida, Heaven pode sim, ter sido feita para o bebê que a mãe de Blue Ivy, perdeu, acredito que a essa altura, todos já sabem que a cantora já sofreu um aborto. Talvez seja por isso, que muitos fas se emocionaram tanto com a faixa que ganha apenas o som de piano no fundo. Vamos para a ultima que falta palavras pra tantos elogios.

É claro, que depois de chutar o balde da perfeição, se assombrada pela industria musical e também por um obsessivo homem, embriagar-se com o marido na praia, andar de patins com aquele carinha que ta afim de dá uns pegas, assumir que não tem nada de anjo, requebrar e liberar sua sexualidade, gritar por atenção, falar coisas arrogantes para o namorado, virar uma tela de arte, mandar beijos e abraços, exigir mais respeito, lutar por uma causa, e reza por aquilo que já se foi, chegou a hora da coisa que a faz sentir mais abençoada ganhar uma canção, e melhor, com um clipe gravado no Brasil. 

A cada dia me sinto tão abençoada por olhar para você / Porque quando você abre os olhos, me sinto viva (...)

O que falar de Blue? - Da filha ou da música? - digamos que ambas formam a coisa mais fofas de todas, perfeita para fechar um disco tão variado e aclamado. Tinha que ter samba, literalmente no vídeo, e a voz da Blue chamando pela mãe nos remete ao auge do intimo, não precisamos mais esperar por algo "misto" porque temos o BEYONCÉ nas nossas mãos.

Não pare agora, fique com a gente 😍...
Deixe sua opinião:
Próximo artigo Próximo Post
Artigo anterior Post anterior

Publicidade

Publicidade