Ads Top

Papa's Princess: Primeiro álbum de Nicky Valentine está confirmado, com faixas em português e outras novidades


Que o cenário da música eletrônica está em constante crescimento, isso não é mais novidade. Agora a aposta é Nicky Valentine, cantora pop de segmento eletrônico, mais nova contratada da Sony Music Brasil, lança o “Papa’s Princess” no dia 4 de fevereiro, seu álbum de estreia  - com 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”), segundo assessoria da cantora, a produção musical de “Papa’s Princess” é assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto - “My Samba” e a versão pop para o single dele com a cantora, “Cha Cha Boom”.

Nicky, com três anos de carreira, seis singles lançados, sucesso das pistas de dança nos últimos anos, líder em vendas no iTunes em duas ocasiões, teve um de seus singles, o “Deep In My Heart” na trilha sonora de Malhação exibida pela TV Globo. Além do hit “Call Me Bitch”, no qual consolidou a carreira da cantora no segmento eletrônico, ganhando o título revelação em 2012. Para quem não lembra, no mesmo ano, Nicky lançou “Kiss Kiss Goodbye” em Outubro, uma parceria com o Tommy Love, um estouro.

Deixando o tunz tunz um pouco "de lado", com a proposta de unir a música pop com elementos eletrônicos, “Papa’s Princess” é um trabalho bem autoral. Tudo tem um toque da cantora, desde composições, escolha do nome do disco – inspirado na tatuagem que Nicky tem em homenagem ao seu pai, tudo. O álbum é uma aposta da Sony Music para o mercado digital e ainda ganhará uma versão Deluxe com pelo menos três faixas inéditas. E nós faremos uma resenha completíssima sobre o novo trabalho da diva eletro.


Siga Nicky Valentine em seus canais oficiais: Facebook | VEVO
Tecnologia do Blogger.