Pular para o conteúdo principal

Quatro coisas que você tem que saber antes da sua 'primeira vez'


Várias garotas se sentem pressionadas para perder a virgindade, seja porque todas as amigas já transaram ou porque estão namorando e o garoto quer chega ao ponto. No entanto, é preciso lembra de que a primeira transa é um momento único, especial, que deve acontecer quando você estiver preparada.

Quando é a hora certa?

É claro que não existe idade certa para perder a virgindade, mas recomendo depois dos 18, é mais mágico, o mais importante é que você se sinta segura. Afinal, não se deve fazer nada por pressão, quem decide a sua vida é você e não os outros. Se está em duvida se é a hora de transa ou não, certamente, é porque ainda não está pronta.

Por isso, vale a pena conversar com alguém de confiança que já passou por essa situação, como sua mãe, ou uma amiga.

Preserve-se!

Mesmo que todas as suas miguxas já tenham dado uma fofada (sexo), ou se seu namorado estiver fazendo uma pressão do caray , respeite o seu tempo e sua vontade e sua periquita também para não se arrepender depois. Se fizer algo forçado, só para agradar o garoto ou não se sentir excluída em uma rodinha de amigas, poderá se dar mal.

O Boy!

Não adianta fazer a linha difícil, esperando o príncipe de seus sonhos, se ele aparecer, vai te dá um boa noite Cinderela, então esquece. A primeira vez deve rolar com uma pessoa de confiança e que você realmente gosta, caso ambos se amarem melhor ainda. Transar só pra agradar o gato não vale a pena, vai por mim, se ele realmente gosta de você, vai respeitar o seu tempo.

A decisão!

Se pesou o prós e os contras, encontrou o cara perfeito e acha que chegou a hora H? Antes de se jogar, procure um ginecologista que poderá dar orientações sobre o método anticoncepcional mais adequado para você Mesmo assim, nunca abra mão da camisinha, pois, além de evitar uma gravidez indesejada, ela é a unica forma segura de se proteger das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Pense duas vezes antes de tomar qualquer decisão, ela pode ser boa ou ruim, e vai seguir com você por toda a vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos Divinos: O Olho de Hórus e o Olho que tudo vê †

O simbolo mais usado de todos os tempos "O olho de Hórus" promove uma sensação boa (em mim) em muitos e ruim em alguns (nas pessoas que não conhecem sua história e acha que é algo satânico, oi?), o que muitos desconhecem é que o olho de Hórus não tem o mesmo significado do  "Olho da Providência" também conhecido como "Olho que tudo vê", que é usado de forma correta e as vezes incorreta, saiba um pouco mais sobre a diferença do significado de ambos.

13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito

Depois de abrir seus olhos sobre a verdadeira face do Carnaval, no post 18 Coisas ridículas que acontecem no Carnaval e você nunca percebeu , aqui estamos nós mais uma vez para salvar sua vida com o top: 13 Situações que aconteceram no Carnaval 2017 provam que o mundo não tem mais jeito.

Uber pra que te quero?



Roberta, do 'BBB 17', faz ensaio sexy e temos 20 provas de que o internauta anda mais escroto

A Roberta, ex BBB 2017 mal saiu da casa e já começou usufruindo de seus cinco minutinhos de fama e tem muita gente com invejinha disso, sim!

Tudo estava indo bem com as notícias relacionadas ao ensaio da sister, até nos depararmos com diversos comentários escrotos na publicação sobre a foto da moça no site Ego. Selecionamos um comentário pior que o outro, mesmo assim sempre tem um que se salva:




01 - Síndrome de Peter Pan do Bullying!  02 - Não pode ver um MC Donalds e acha que todo mundo é igual
03 - Perdendo a virgindade...
04 - Mais um pros quinze milhões de desempregados/desocupados na internet!  05 - Vivemos uma opressão  06 - Melhor desculpa de quem não tem como pagar...  07 - Não ter espelho em casa a gente vê por aqui!  08 - A família tradicional brasileira também usa internet e tá sem dinheiro  09 - Como se alimentam? De onde vieram?  10 - Novo bordão no sense de uma recalcada anônima  11 - Invejosiane sofre ataque transfôbico  12 - A realidade de quem faltou nas aulas de redação