Cinco coisas que não pode faltar no ultimo episódio de American Horror Story: Coven


A série de terror mais famosa do momento, American Horror Story, chega ao fim de sua terceira (e melhor) temporada, Coven.

Foram tantos acontecimentos entre as bruxas de Salem e do Vodu, desde guerras de feitiços, mortes inesperadas e até uma união para um bem maior, sim, a melhor temporada dos criadores desse sucesso, Ryan Murphy e Brad Falchuck, vai deixar muuuitas saudades e ficará marcada como a mais espetacular de todas!

Com o ultimo episodio marcado para ser exibido hoje, fizemos uma lista com cinco coisas que gostaríamos que acontecesse nessa reta final. Preparados? 

Madison quebrando a cara!

Ok, amamos a Madison por ela ser linda, sexy, e principalmente cara de pau, porém, seria muito previsível ela ser a nova suprema né mesmo? Queremos ver ela mais uma vez levando uma bofetada pra parar de se achar tanto, a Misty curtiu essa ideia. 


Zoe e Kyle morrem...

Gente, desculpa, mas cá entre nós, esses dois fizeram o que na temporada inteira? Alguém me explica o tão sonolento foi o papel desses atores maravilhosos? Não faz diferença eles morrerem de uma maneira bem assustadora, só assim vai valer a pena ver a cena em que aparecem né? 

Nan ou Cordélia para nova Suprema!

Até hoje não aceito o fato de Nan ter morrido de uma maneira tão clichê, afogamento - aff por favor - sendo que no mesmo episódio, ela estava super poderosa, barrando até a Madison e a Zoe juntas! Bem que o Ryan poderia trazer ela de volta sambando na cara de todo mundo como a nova suprema! Seria digno! 


Outra que merece o trono é Cordélia  sim, a filha de Fiona escondeu seus poderes esse tempo todo por insegurança, porque não se tornar a sucessora de sua mãe? Nas imagens acima do ultimo episodio podemos ver que Cordélia está liderando Queenie e Zoe , será que elas serão as únicas sobreviventes na execução das Sete Maravilhas? Reparem que seus olhos foram restaurados, ou seja, ela tem tudo para ser a próxima suprema, só assim ela para de chorar né, hahahaha.

Muita guerra nas Sete Maravilhas!

O que com certeza irá acontece, é muita confusão na hora de todas se reunirem para fazer os Sete Poderes, nada de coisas bregas como Sabrina Vai a Austrália, e sim muitas cenas agonizantes. 

Fiona não morreu!

Será que o homem machado (Axeman) realmente matou Fiona, ou foi tudo uma encenação da suprema para todos acharem que ela morreu e já preparem as Sete Maravilhas? Para assim ela saber quem é sua sucessora, e claro, matá-la e continuar viva e radiante! E claro, uma bela batalha com a nova suprema com um gostinho de quero mais.

E você o que espera desse ultimo episódio de Coven? Assista ao teaser deste final que promete:



Imagens: AHSBrazil
Tecnologia do Blogger.