Três músicas para ouvir antes de morrer, ou acabar 2013!


Musica de alta qualidade faz parte do 'Será que Gostei?' de hoje, antes de mais nada, pedimos desculpas pela ausência de postagens aqui, porem, pra recompensar, preparamos uma lista com três musicas MARAVILHOSAS que vocês vão ficar comentando até a pascoa de 2015. 

Blonde on Blonde - Nada Surf 

Esse é o tipo de musica que deve ser degustada como esses vinhos raros sabe? Blonde On Blonde faz parte do terceiro disco da banda de Indie Rock 'Nada Surf', lançado em 2002. O álbum tem doze faixas, mas essa em questão é o biscoito mais fino, que também faz parte da trilha sonora do filme gay 'Sommersturm' que também vale a pena assistir.


Vamô pra próxima diquinha pra vocês irem correndo buscar no 4shared...

One And Other Lies - Najwa Nimri 

Saindo da voz máscula e indo para a fofura feminina, apresento a minha espanhola favorita, Najwa Nimri. A canção que dão play abaixo é apenas uma das demais absurdas que a gata tem. Faz parte do segundo disco solo, intitulado Mayday (2003).


A produção é de primeira como podem observar, detalhe nos violinos do final, geeeente. Busquem também o primeiro álbum, intitulado Carefully (2001) é um luxo.

Finalizando com um bofete de Anderson Silva nos teus olhos que só observam o novo single da Katy Perry, Poses (2001), da biba assumida, Rufus Wainwright (como pronuncia produção?) que está na trilha sonora do maravilhoso livro Águas Turvas de Helder Caldeira, é o tipo de música pra cantar pro seu marido, filho, mãe ou todo o time de futebol que você tanto ama e se "abre".


Ai vocês devem estar se perguntando, cadê Britney, Gaga, Rihanna, Justin? Não é falando mal, mas já ouvimos tanto eles o ano todo que é essencial mostrar coisas (mesmo que antigas) mais conceituais e urbanas, do que falar mais do mesmo não acham? Não é só da Jovem Pan que se vive o ser humano.
Tecnologia do Blogger.